terça-feira, 21 de setembro de 2010

ABM - mais ajuda para NÓS

A ABM – Associação Brasileira de Mutuários, fundada em 2007 por profissionais que atuam na área há mais de 10 anos e ex mutuários que ao longo dos anos sentiram as dificuldades e os dissabores a que os mutuários da casa própria enfrentam para conseguir realizar o seu sonho, nasceu com o objetivo de orientar e defender as pessoas interessadas em contrair um financiamento para a compra da casa própria e também para quem já tem um financiamento e desejam não cair nas armadilhas dos contratos.


O compromisso da ABM é ajudar o mutuário a entender a complexidade do seu contrato, dar orientação em momentos de dificuldades, analisar se a cobrança das prestações estão em conformidade com a lei, se não há vícios comuns dos contratos padrões, ajudar na renegociação de saldo devedor ou com parcelas em atraso, seja de forma administrativa ou jurídica.


A ABM conta com profissionais da área jurídica, peritos, atendentes, que com a experiência adquirida ao longo dos anos podem de forma clara e objetiva oferecer todo tipo de suporte para o mutuário exercer seus direitos.
É com essa determinação, que esperamos fazer com que o mutuário possa exercer seu direito de cidadão e possa garantir a ele e a sua família um direito garantido pela nossa constituição, o direito a moradia.

A Associação Brasileira de Mutuários - ABM tem como principal objetivo orientar, defender e resguardar os interesses e direitos dos mutuários do Sistema Financeiro de Habitação, seja de forma administrativa ou jurídica.

Para isso a Associação conta com uma equipe de profissionais qualificados. Peritos, consultores e advogados estão a postos para prestar esclarecimentos sobre todas as fases de um financiamento e se houver irregularidades nos contratos, como taxas indevidas, seguros, ou qualquer outra, apontar possíveis soluções.

Entre os principais benefícios que se pode conseguir em caso de irregularidades no contrato podemos destacar:

- Redução do valor das prestações.
- Redução do saldo devedor.
- Eliminação de resíduo contratual.
- Restituição de valores pagos a maior.
- Anulação de leilões extra judiciais.

A orientação prestada pela ABM é gratuita, bastando para tanto agendar um horário. Nossa equipe poderá esclarecer suas duvidas e se necessário tomar as providências.

http://www.abm-hab.org.br/

Nenhum comentário: