segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bomba - Bomba - Bomba ...

Péssima administração ...

Pessoal do Residencial Vida Plena Sabará paga pela cozinha e o gesso do apto do zelador.

" Ola Pessoal...recebendo hj e verificando as despesas do comdomínio,pagamos gesso para o apto do zelador,armarios no valor de 2.250, pergunto?
quem aprovou tudo isto p/ o apto do mesmo, gente isto é improcedente ... isso ele tem que comprar com o salario que já pagamos para o mesmo, quem autorizou tudo isto... ( acho que como a coisa esta andando! daqui alguns dias vamos pagar até gasolina para ele levar a esposa ao trabalho i passeios ) lamentavel nota zero para quem autorizou tudo isto, e em relação ao conhecimento em administração se percebe uma enorme deficiência incapaz para o cargo.

Espero que outros se manifesten também... a coisa esta ficando sem controle!"

Bom ... O que pode se falar de algo deste nível??

Sim é culpa, mas de quem? Dos próprios moradores que não comparecem nas reuniões, as atas que não são abertas a todos os moradores, da maioria dos moradores que não participam das reuniões e assembléias, das pessoas que marcam as reuniões em horários comerciais? Fica ai a dúvida. Só que é na hora de pagar, de colocar a mão no bolso é que se dão conta de suas responsabilidades e das responsabilidades dos outros, quando se mora em um condomínio residencial tem que se ter um bom entendimento entre todas as partes.

Temos que tomar ciência de tudo que nos é cobrado, não apenas chegar e pagar.

Temos que indicar prestadores de serviços confiáveis tem que ficar de olhos abertos, tem também que ter representantes de confiança quando se há aprovações de compras, seja para móveis para o condomínio ou material de limpeza.

Solicitar sempre que façam cotações com 3 ou 5 empresas diferentes, sempre vai ter uma com vantagens agradáveis e bom serviço, é questão de procurar, de TRABALHAR e todos colaborarem e abrirem os olhos.


"Portanto caros moradores e futuros moradores de um residencial, preste bem atenção em quem vocês colocam lá para te representar."

Nenhum comentário: