sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Desgaste no Condominio Vida Plena Sabará.

Neste condominio vem acontecendo absurdos, atras de absurdos, nem tem o que ser comentado, pois não encontro palavras para isso.

Na Torre I, os interfones simplesmente não funcionam, foram entregues e em pouco tempo de uso os mesmo pifaram, a placa deles queimaram e ninguém da construtora quer se responsabilizar, alegando apenas que é dever do morador arcar com o ônus.

Também na mesma torre, os elevadores da marca THYSSENKRUPP ELEVADORES S/A FONE 2093-0572, chegou a ficar 2 (dois) dias sem funcionamento, isso veio a acontecer também na Torre II, onde idosos, crianças, grávidas, tiveram que subir pelas escadas até o 12º andar, a TRISUL, não responde aos e-mails enviados pelos moradores, e detalhe, a construção foi entregue tem apenas 6 meses.
Há ainda indícios de paradas bruscas com condominos dentro dos elevadores onde os mesmos só são retirados após a chegada de um técnico que não deve ser totalmente especializado, pois se fosse resolveria o problema.

Onde vamos parar?
Será as marcas utilizadas confiáveis? ou são tão ruins como a TRISUL?

Uma moradora da Torre I que possui parentes em ambas as torres efetuou uma reclamação no site RECLAME AQUI, vou acompanhar para ver o que vai dar essa reclamação.

Nenhum comentário: