terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais uma da Trisul ...

Identificamos que a Trisul contratou geradores, e 2 carros pipas particulares para que possam enganar e engambelar mais um pouco PROPRIOTÁRIOS do Residencial Belas Artes II.

Pois é minha gente ... quando penso que essa empresinha poderia já ter feito tudo ... vem mais uma sujeira a tona.

Eles pensam ou acham que tem a certeza de que somos otários e burros?
Fica aí um questionamento a ser feito ... não é possível ... ou eles acham isso ou os burros são eles por pensarem que conseguiriam nos enganar por muito tempo ...

Temos informantes lá no residencial que sempre está de olho em tudo e as noticias chegam fresquinhas para nós ...

Tenho pena deles ...

Onde já se viu contratar geradores e carros pipas para iniciar a vistoria??
Investir nesses artifícios para que? por que?
Ah! sim ... claro ... tem muitos babacas que deixam se levar pelas ladainhas e não entraram com processo contra a trisul, só pode ser isso ...

Mas eu não ... eu e mais alguns amigos, já estamos dando andamento no inicio do processo ... e vamos colocar lá tudinho, até laudo psicológico eu possuo para incluir no processo, pois o abalo foi tanto que teve um período que eu só chorava ... mas me fortaleci e agora to na briga firme e forte contra eles.

Gentem ... é sério, antes de avaliar a vistoria entrem em ctto com a consessionária de energia e água para ter certeza de que está tudo ok.

Depois vai ser pior, uma vez a vistoria feita e assinada ... sei não como pode ficar viu ... melhor previnir do que remediar.

Nenhum comentário: