sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O primeiro Pesadelo

8 dias se passaram mais ou menos, contratos assinados, tudo ok, tudo perfeitoso;
Residencial Belas Artes - Jandira /SP - Projeto minha casa minha vida, Bloco M ap 002, a menos de 10 minutos do trabalho do Rafael, em frente a estação de Trem, com um futuro Shopping e um Hipermercado em frente ao condominio interligando o shopping a Estação, 40 minutos do meu trabalho, contra-fluxo ... Tá .... tá bom ...
3 Cheques já depositados e graças a Deus cobertos.

Eis que ...

Numa bela tarde de domingo ... assistindo ao Dança dos Famosos no Domingão do Faustão ... eis que o celular do meu noivo toca ...
Só vejo o Rafa ficar nervoso, nervoso, perguntar como assim? explica direito.... e desliga o cel.
[Wan pensando] Kct ... morreu alguém ... ¬¬' só pode : - Fala ... o que aconteceu? morreu alguém?
(Rafa) Não ... era o advogado da trisul dizendo que teve um problema com o imovel lá, e depois ligava, não entendi muito bem ... ele não explicou direito, só disse que ia ver direito e depois ligava.

Ficamos esperando essa ligação, ligavamos no numero que tinha no cel do Rafa e nada, ah! ainda não temos certeza, assim que tiver posição te ligo.

E eu mais nervosa, qdo me enxi liguei pedindo satisfação, e ele contou que haviam vendido meu apartamento no dia 21/05 pra um outro casal, e ainda não sabiam o que fazer conosco, que poderia recindir o contrato, mas não teria meu dinheiro da comissão devolvido ...
Eu queria cancelar a compra de qualquer maneira, o Rafa não deixou, dai prometeram que iriam arrumar um apartamento no mesmo bloco do 1º ao 4º andar sem ônus. Deixei claro a minha insatisfação e que não aceitaria pagar nem um centavo além do que fora combinado.

Passou quase 1 semana até acertarem tudo e resolveram nos jogar no Bloco O ap 003, eu não queria, pelo fato de detestar números ímpares, mas era aceitar ou recindir ... e eu já havia pago algumas prestações e cheques compensados, fui coagida a aceitar, não tive escolha. Comprei, escolhi e depois não pude mais ter a dignidade de escolher meu apartamento, o número .. etc.

Marcamos de ir assinar as mudanças do contrato em 05/06/2009, descarreguei toda a minha indignação, mas assinei.

Achamos por fim que tudo agora estaria resolvido.

Será?









P.S.: Tá passando por dificuldades com o seu empreendimento? Reclame, grite, procure seus direitos, não cruze os braços e espere o próximo erro, o Brasil é o que é simplesmente porque o POVO não reclama.

Nenhum comentário: