segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A primeira vitória e a caminho das outras.

A minha primeira Vitória eu consegui.
Agora vem a parte da Trisul.

Contei um pouco da minha história ... dos meus problemas e meus Rounds com a Trisul.

Mas estou batalhando ... e agora com forças unificadas.

Somos em 11 moradores unidos para desmascarar a TRISUL.

Vamos aos pontos observados em nossos contratos, alguns fatos que aconteceram com esses moradores.

1-) Temos indicios muito fortes de falsificação de assinatura em um dos contratos.
2-) Solicitação de valores a serem depositados direto na conta do Sr. Antonio.
3-) Atraso na obra já está em 11 meses assim por dizer, pois a entrega estava prevista para OUT./2009 e já estamos em Setembro/2010.
4-) Pessoas com todos os móveis prontos que ainda permanecem nas lojas tendo que pagar multa por isso.
5-) Pessoas com contrato de aluguel encerrado sem ter onde morar.
6-) Casamentos ameaçados
7-) Casamentos remarcados / prestes a acontecer
8-) Recém casados na casa dos sogros por não ter seu Lar doce Lar.
9-) Área de lazer FANTASMA.
10-) INCOMPETENCIA, IRRESPONSABILIDADE, FALTA DE ORGANIZAÇÃO, com as documentações necessárias para ligar os serviços básicos de água e luz.

Dentre tantos outros.

Unimos 11 podemos dizer famílias, estamos levantando todos as provas possíveis e imagináveis para colocar a TRISUL em um processo coletivo.

Se você conhece, ou é um futuro morador do RESIDENCIAL BELAS ARTES 2, venha conosco, junte-se a nós.

Meu e-mail:
wanessamotta@yahoo.com.br

Nenhum comentário: