sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sabe o que é mais engraçado?

O mais engraçado de tudo isso é que para o financiamento sair, eu não passei por nenhuma entrevista na caixa, simplesmente mandei toda a minha documentação por email.
Para abrir a conta na caixa eu assinei os documentos em casa pois recebi todos os papeis para o preenchimento e os preenchi, alguns mandei por email e outros entreguei na construtora que apenas o recolheu.

Me pediram os valores já citados no post anterior.
Estranho ... no ínicio achei cômodo, mas a pulga atras da orelha foi crescendo ... crescendo ... mas nada podia fazer ... quem era Wanessa e Rafael perante a Trisul?

Dias desse fui na caixa, depois com calma comento o motivo pra não bagunçar a histórinha ...

E o sub-gerente me questionou como foi o trâmite, contei a ele ... o kra ficou simplesmente nem foi passado ... ele ficou foi engomado.

mas enfim ...

Trisul, não recomendo.

Nenhum comentário: