segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Start Life - A saga continua.

Minha gentem ... pensei que o caso do Start life pararia nos nenéns gigantes ... mas não é só isso não.

Mudanças drásticas no projeto sem o consentimento dos futuros moradores, ou até mesmo sem o envio de um comunicado prévio das alterações estão sendo feitas.
Agora é um muro onde colocaram em vez de gramado como era previsto um treco que nem sei como classificar, e o mini degrau?? o que falar do mini degrau construído do lado de fora?? onde ao meu ponto de vista irá beneficiar a classe dos Ladrões em uma futura invasão ao residencial.

Vejam novamente a maquete.
O empreendimento

Mini Degrau - acesso rápido para ladrões.




Videozinho da Maquete para conferirem.




O que mais falta acontecer?
A entrega deles já se encontra em atraso, a previsão inicial era de Fevereiro de 2010, já estamos em Setembro, diga-se de passagem outubro, os 180 dias contam-se até Agosto de 2010, portanto já está fora do prazo e pode já recorrer judicialmente contra a empresa.

Outra informação é que o Habite-se não pode e não vai sair se o projeto registrado no cartório de imóveis e prefeitura for diferente ao que está sendo entregue.
E dentro dos 180 dias é para o atraso o Habite-se nada tem haver com esse período.

INCC - o Incc é devido até a entrega das chaves, mas se conseguirem comprovar que o atraso da obra foi por incompetência além ressarcimento moral e material pode-se pedir a extinção do pagamento do INCC.

Nenhum comentário: