terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vida Plena Santo André

Pois bem, não é somente o pessoal do Belas Artes II que está sofrendo com o atraso.

Existe o Vida Plena Santo André, as pessoas casando e sem ter onde morar, entrega prevista para Jan/2010 prorrogado no máximo até Julho/2010, porém se depararam com uma terceira previsão: Março/2011.

Isso é um absurdo, não tem cabimento isso acontecer.
Cadê a competencia?
Cadê a responsabilidade e qualidade que eles dizem tanto prezar?

Tem que denunciar.

Vejam só quantas denuncias somente este ano no site reclame aqui, o Procon de Santo André está com muitas denuncias e não conseguimos nada ...

Cadê a Lei que diz estar ao lado do consumidor?

É isso que me revolta, tantos casos ao nosso redor e ter que ouvir que estou dentro do prazo, sendo que nem a energia elétrica foi solicitada ainda.

O pior é tudo isso acontecendo em torno de todos e muitos ainda de braços cruzados.

O pessoal tem que se movimentar, tem que correr atras, o BRASIL é a porcaria que é, essas emprsas fazem de nós o que bem querem, nos manipulam feito fantoches, simplesmente porque muitos não correm atras do que lhe é de direito por pura preguiça, por achar demorado.

Gentem ... Olha a situação desse pessoal do Vida plena Stº André.

Uma denunciante do Reclame aqui cita que:

" Estou muito aborrecida, pois além disto tiraram a sacada interna com a informação que os Bombeiros não aprovaram, será que o arquiteto responsável pelo empreendimento não saberia desta possibilidade???? Estou cansada do descaso desta empresa tão renomada."

Outro comprador:

"Estou pagando aluguel por conta do atraso na entrega dos apartamentos Vida Plena Santo André - Trisul."

Mais um:

"Estive lá hoje e nem estava sabendo de nada a respeito destes problemas todos já citados. Estava com problemas referente a tal "parcela das chaves" que era para ser paga com o FGTS em março deste ano. Entrei em contato com eles e me passar uma renegociação na qual eu pagaria parcelas fixas até este mês e o saldo restante quitaria com o FGTS.... mas chegou um boleto com este saldo para pagamento."

E não para por ai ...

"me informaram que as obras estão atrasadas e que vão entregar somente em MARÇO e querem pagar uma multa de 10% do valor que paguei, ou seja paguei 13 mil e vou receber R$1.300,00 não dá pra pagar nem o aluguel nesses meses de atrasos. Eu fiquei chocada com a falta de consideração que eles tiveram, eu falei q estou com casamento marcada, que terei que pagar multa em tudo e eles falram que nao podem fazer nada, mais quando eu assinei o contrato ligaram mais de 20 vezes. Estou enviando esse email, pois conto com ajuda de vocês para solicionar este problema, que está fazendo um momento que era pra ser especial o meu casamento, um pesadelo."

"Comprei um apartamento no Empreendimento Vida Plena Santo André em Novembro/2007 (Ap 41 Bloco 5), com a promessa de entrega no máximo em 10/07/2010 (já c/ os 180 dias de atraso previsto no contrato), pago aluguel e agora não sei o que fazer, todos meus planos foram por água a baixo.

Não ligaram pra informar nada, como sempre visito a obra soube do atraso por terceiros e resolvemos ligar para saber mais informações, nos deram o telefone da Credimóvel para negociar a multa de atraso."

"Agora a Trisul não quer mais me atender, diz que tudo deve ser resolvido com a credimovel e que a mesma iria me orientar e me passar o que está acontecendo.

Agora me perguntou, vou me casar e morar a onde? Na Credimovel? Acho que não, essa empresa não tem um pingo de respeito com nós consumidores, o momento mais feliz da minha vida está se transformando em um pesadelo."

"Sou mais um cliente insatisfeito do empreendimento Vida Plena, Construção Eterna Santo André, para quem pensa em comprar com eles atenção no contrato, pois e daqueles contratos Kinder Ovo sabe nééé... Entre outros vários problemas o que mais incomoda e o descaso que tem com o cliente, desde Março 2010 venho tentando acertar com a Sra Thais Silva um boleto "referente a chaves" palavras do Sr. Jackson (Corretor Trisul) que seria pago com o FGTS da minha noiva, porém, depois de inumeros e-mail´s, telefonemas e visitas pessoais nada se resolveu ate que em um lindo dia o Sr Carteiro deixa uma correspondência da grande construtora Trisul onde tenho a enorme surpresa ao ler "se o sr não efetuar o pagamento ou entrar em contato com a construtora em 48 horas seu nome estará em protesto(SPC)"

" dar entrada no financiamento quando foi surpreendido pelas seguintes informações prestadas pelo Senhor Tony:

- Ao iniciar a obra a Trisul tinha uma parceria com outra construtora que resolveu se retirar do empreendimento;
- A Trisul mandou parar a obra no dia 12/06/2010 pois nao tem condições de continuar sozinha;
- Não existe qualquer previsão de entrega;
- O financiamento terá de ser feito com o Banco Real.
Quando eu e meu pai questionamos todas essas informações absurdas fomos informados que tinhamos 2 opções:
- Rescindir o contrato, recebendo o que foi pago com correção monetária ou esperar a obra até sabe Deus quando sem receber nada, pois de acordo com este Senhor a Multa pelo atraso apos 180 dias é totalmente "discutivel" juridicamente."

Isso é pouco perto do que ainda está por vir se ficarmos todos de braços cruzados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me casei em novembro de 2009 e fui morar na casa do meu sogro com a ilusão de passar somente 4 meses na casa dele, pois meu apartamento no Vida Plena Santo André seria entregue em março de 2010, assinei um aditivo de contrato concordando em receber o apto em março de 2011, porém ao visitar a obra fui informada que a nova previsão é para maio de 2011, pelo amor de Deus, além de não estar na minha casa ainda tenho que pagar as correções mensais do valor do imóvel, por favor alguém me diz se existe algo que possamos fazer para amenizar os inúmeros prezuízos que tivemos na compra deste imóvel.

Gizele Carvalho
gizdosscarvalho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pois é, Março já se foi... e alguem recebeu as chaves??? Ninguem, né...
Gente, todo mundo tem que se unir e gritar pelos nossos direitos, eles são uns covardes, sem palavra, que destroem com os sonhos de mais de 500 familias (isso em um unico empreendimento, imagina se juntar todos os que devem estar atrasados). Eu estou fazendo minha parte, já contratei um advogado, o processo está sendo montado, sei que só a minha indenização não vai nem fazer cosquinha no bolso deles, mas já pensou se tiverem que ressarcir 100,200,300 ou quem sabe as 500 familias que estão passando por isso tambem???è unindo forças, que talvez consigamos alguma coisa...