quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Acabo de receber uma ligação ...

Não é da Trisul.
Era meu amigo Julio, me convidando pra fazer um manifesto.
Imprimir um milheiro de panfletos com as informações desse blog e ir até os empreendimentos que estão sendo lançados, principalmente os em bairros nobres, mostrar qum é a Trisul.

EU TOPO, quem quiser, deixa um recado com seu email ou manda um email pra mim wanessamotta@yahoo.com.br

vamos botar pra quebrar.

Um comentário:

Julio disse...

Para que interessar
Meu nome a Júlio Bessa, e recentemente acordei do sonho...precisamente na segunda-feira dia 04/10 quando recebi da Trisul uma carta me cobrando o que eu não devo.
Antes disto desconhecia tudo que estava ocorrendo e por acaso encontrei o telefone da Wanessa, esta me acordou.
Não sou desocupado - pelo contrário, sou Bacharel e Licenciado em Química e trabalho em média 16 horas por dia na Indústria e como Professor.
Não sou bardeneiro – sou uma pessoa caseira, religiosa e não tenho nada de especial, apenas um cidadão comum.
Sou uma pessoa lesada em busca dos meus direitos, mas como todos falam uma “uma andorinha não faz verão”, daí a idéia de planfetar nos estandes de vendas da Trisul.
A intenção por menor que seja é incomodar, planfetagem, emissoras de TV, jornais...e qualquer outra mídia.
Eu já acionei a Justiça como muitos do Empreendimento Belas Artes II – mas vocês assistem TV? Você já viram com se arrastam os processos? 1, 2, 4, 6, 10....anos, não quero isso para mim!!
Você quer?