quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Advogado x TRISUL x eu

Bom alguns devem se perguntar:
- Poxa e agora? O que devo eu fazer? A justiça é tão lenta... tão demorada .... Ai da até desanimo.
Pois é ... por ter tanta gente por aí nem preocupada com a HORA DO BRASIL, que nosso País e nossa JUSTIÇA é o que é ...

Cair no colo não vai, se você que é o maior prejudicado não tá nem aí para os seus direitos, eu é que não vou ficar né?

Faço o que posso, ajudo, auxilio, indico, trato bem e explico a situação a todos que me procuram, mas sempre tem um DESINFORMADO, que NÃO LÊ, não busca informações, é tipo aqueles cavalos com aquelas viseiras do lado?? meio que já adestrado???

Pois é ...
Mas será que chegou a hora de contratar um advogado?

Pare e pense bem no que quer, no que precisa, se vale a pena, coloque tudo em uma balança, pondere, não se apegue a contratos, existem clausulas que podem ser derrubadas em juizo, por serem abusivas, incoerentes, unilateral.

Tente acordo com a outra parte

Se depois de analisar, colocar os prós e contras, tentar acordo e sua resposta for ...

- VIXI, tem jeito não ...

É Hora de chamar alguém que estudou para te defender.
Não é tão difícil, é fácil analisar quando está passando dos limites, mas vc tem que procurar informações, estudar seu caso e semelhantes, hoje existe o GOOGLE, quer melhor ajudante que este?
Não existe, Santo Google.

Então estude seus problemas, e tome a decisão.

Eu já tomei a minha, e vc?
Vai continuar ai esperando até quando?

Se precisarem de auxilio segue mais uma vez meus contatos.

Wanessamotta@yahoo.com.br
6568-3198

Um comentário:

Delan disse...

Boa tarde Wanessa Motta.

Acredito que muitos não procuram um advogado pela falta de recurso “dinheiro” para contratar um.
Você que contratou um advogado, por favor, nos conte como foi, o que e quanto você teve que adiantar em termo de dinheiro para que o mesmo desse início ao processo.

Obrigado, seu post tenho nos ajudado e muito.