terça-feira, 19 de outubro de 2010

Agradecimento, pedido, visitas




Bom dia, mais uma vez, mais um dia provando que esse blog é de importância pública, mostrar o que acontece nos empreendimentos é de suma importância pra alertar o povo, não deixar o que aconteceu comigo, o que acontece com meus amigos e colegas, acontecer com mais um, com mais dez, com mais 100 ou com mais mil.
Por isso peço encarecidamente que continuem divulgando, passando esse link para os amigos que pretendem fazer a aquisição do primeiro imóvel, principalmente se for na planta, ou da TRISUL, Tenda, Gafisa ou seja de qualquer outra empresa que não tenha estrutura para abraçar o mercado de imóveis com os braços e as pernas de uma única vez.

Seria muito bacana contar as histórias de vocês, expor o que se passa com outros empreendimentos, mostrar essa empresa pelos olhos de outras pessoas que passam pelo mesmo que eu e meu esposo.
Continuo aqui aguardando o seu relato.
Desabafe, nos conte tudo, não economize palavras, você verá que vale a pena e que se sentirá mais aliviado (a) é como se fosse uma terapia colocar pra fora o que vc vem guardando contra essa empresa.
Wanessamotta@yahoo.com.br


E ... enquanto eu postava ...



Nenhum comentário: