quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cansada.


Estou cansada de ser tratada como uma marionete de circo.
Como um verme que não tem capacidade de raciocínio, uma pessoa mediocre e burra.
Até quando TRISUL, vocês vão continuar brincando de Playmobill conosco?
Temos capacidade de pensar, sabemos qual os nossos direitos, onde começa um e onde termina o outro e assim sucessivamente.


Parem de brincar de construir, parem de brincar de empresários sérios, honestos e transparentes.
Parem de rir do nosso desespero, das nossas angustias, das nossas dificuldades que estão todas sendo impostas por vocês.
É ridiculo chamar aquilo que está no meu apartamento de acabamento.
É ridiculo terem a capacidade de chamar para vistoria um casal que pagou e está pagando muito caro por um teto ao qual está em atraso e não tem a mínima condição de moradia.
Vocês pensam que quem vai morar lá são porcos? Cavalos? Bichos?
Nem minhas cachorras tem condições tão precárias nas caminhas delas.
Parem de achar que somos marionetes, administrada por vocês.
SÓ QUEREMOS RESPEITO.
SÓ QUERO O MEU APARTAMENTO INTEIRO.
SÓ QUERO O QUE É MEU POR DIREITO E EM CONTRATO, NADA MAIS.
SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ?

Nenhum comentário: