terça-feira, 5 de outubro de 2010

Decepção?? Não ... eu já esperava.

Ontem meu cel estava sem bateria e hj notifiquei a msg SMS que o Nelson me enviou.
Bom ele viu ontem la no condominio um carro da Sabesp, porém hj ao ler a msg logo liguei pra Neia, e ela ligou pra irmã que reside la.
Está tudo muito quieto la sem movimentação nenhuma.
Hoje recebi uma ligação da OUVIDORIA da SABESP, o Ricardo me explicou que:
Para fazer essa ligação de rede dimensionada quem faz a obra é a construtora.
É praticamente igual a Eletropaulo.
Eles solocitam a ligação, a Sabesp aprova somente quando encaminhado uma carta DIRETRIZ com o estudo da água e do esgoto.
Dai a construtora contrata uma terceira para fazer esse projeto, o projeto é enviado a Sabesp, e havendo a aprovação a construtora pode dar inicio na obra de dimensão e esgoto.
A sabesp só fiscaliza essa obra, coloca os registros e dá o OK final.
Bom ... ele ficou de me retornar ainda hj para dar o posicionamento se a Trisul mandou ou não essas cartas e projetos.

jornal_-_extra_extra.gif

Mas a obra não foi concluida mais uma VEZ por culpa da irresponsabilidade da TRISUL.

Nenhum comentário: