quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desabafo da minha xará Vanessa

Boa tarde!
Adquiri uma unidade do Belas Artes II em Junho/2009, fiz todos os pagamentos solicitados ATÉ HOJE, inclusive o reembolso dos valores que a Trisul pagou para caixa econômica, mesmo contra fiz o pagamento para não ter nenhuma pendência de minha parte com a Trisul.
Porém esse empreendimento tinha data de entrega em Maio/2010. Sou uma pessoa super organizada. Contratei uma empresa SÉRIA para fabricar meus móveis. Fechei o projeto em agosto/2010 porque eu tinha consciência que atrasaria um pouco a obra. Porque eu trabalho com regularização de obras e sei como funciona.
Mas não consigo acreditar que passou tanto assim do prazo previsto, ou melhor, já estou acreditando que vocês realmente estão "embassando" com tudo isso para nos entregar só no final do período de carência. Coisa que a Srta. Sttefany confirmou há pouco no atendimento péssimo que ela me prestou.
Concluindo a parte dos meus móveis, fiz o pedido bem depois pra ter a certeza que estaria tudo certo quando chegasse os móveis. Bom, meus móveis já chegaram em 10 de setembro, consegui 20 dias para montar, esperando as chaves. Os 20 dias passaram eu eu assumi o compromisso do meu contrato com eles, que seria pagar 2% do valor do meu projeto POR MÊS de aluguel. Esse mês já vai ser a segunda vez que terei que pagar isso por culpa da Trisul. Como se não bastasse, se eu não conseguir essa chave até a primeira quinzena de novembro, não terei data pra montagem dos meus móveis esse ano. Coisa que está me deixando completamente fora de mim.
Estou morando de favor, por culpa da Trisul. SAIA JÁ DO ALUGUEL, que isso! Dá licença né... Coitados dos que estão acreditando nessa promessa da Trisul ATÉ HOJE, pagando o que a Trisul exige e inclusive o ALUGUEL!!!!
Como se não bastasse isso tudo. Ainda tenho que aguentar o cinismo dos atendentes do SAC. Reclamei da situação para Sttefany, a mesma disse que eu teria que esperar até dia 30/11. Eu disse que já teria acabado o prazo de carência, ela disse que não, o prazo é até dia 30/11. Fiquei indignada com isso!!!!! Então vão deixar pro último dia da carência pra nos entregar uma coisa que já É nossa. Porque pra Trisul esses aptos já são nossos. Nós temos obrigações com a caixa econômica agora. Mesmo assim, a atendente frisou que seria isso mesmo.

Bom, vou dizer aqui o que eu disse pra ela no atendimento do SAC. Se acontecer de eu não conseguir a montagem dos meus móveis esse ano, ou melhor, esse mês de novembro. Terei imenso prazer em contratar um advogado para processar a Trisul e todas as empresas envolvidas nesse empreendimento. Porque o descaso com a nossa cara é tanto, que a vontade é de fazer uma besteira ao invés de somente procurar os meus direitos.
Eu cumpri com TODAS as obrigações de compradora que assumi quando assinei o contrato lá em 06/2009.
Estou esperando até hoje que vocês façam o mesmo, só que não estou vendo isso.

Espero que agilizem essas vistorias e principalmente a assembléia de condomínio. Pra que na primeira quinzena de novembro tenhamos essas chaves nas mãos. Não adianta vir me dizer que não dá, por eu sei muito bem que dá sim!!!! Coloquem mais acompanhantes lá na obra para que possam atender mais pessoas e MAIS RÁPIDO. Porque TODOS, sem exceção precisam dessa chave logo.
Caso contrário, já disse o que farei. E garanto que não serei gentil como fui até hoje. Engolindo todos os dias a falta de informações e o mal atendimento.


Muito obrigada!

Vanessa Oliveira
Alves Serviços Contábeis

Nenhum comentário: