quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Essa é a empresa que escolhemos Trisul? só com policia!

Estou passada e engomada.
Acabei de ler um relato de uma futura moradora do Start Life e me deparei com a seguinte frase:

.... só conseguem subir e falar la com a POLICIA! isso mesmo, vira e mexe a policia tem que ser chamada para alguem, fora de reunião e agenda, entrar e falar la pessoalmente ...
Isso foi dito a uma futura moradora pela atendente da Trisul ...
Veja só meus caros colegas se isso tem cabimento?



Segue relato completo:

Atendimento pós venda!

ola, precisei de uma informação hoje da Trisul...minha surpresa: qualquer informações somente com reunião marcada ou email..e sabe qual a informação que eu precisava???
o valor total pra quitação do meu apartamento na data de hoje,
Fui pessoalmente la, porque ja estava na Paulista e a rececionista do predio ja me adiantou..eles nao atendem ninguem sem hora marcada..bem, tentou ligar, nada..isso mesmo, só com hora marcada. Fiquei estarrecida!!!!
ela me disse mais ainda: só conseguem subir e falar la com a POLICIA! isso mesmo, vira e mexe a policia tem que ser chamada para alguem, fora de reunião e agenda, entrar e falar la pessoalmente. Acreditam??
e que diferença não??
quando querem vender, receber o financiamento ,assinatura e etc ficam ligando e falando 500 vezes.
Aí liguei e quis saber do financeira a info, sabe o que e informaram? que a iam me enviar via email o valor, aí eu disse: nao quero por email quero somente o valor pra passar pro eu banco que fará o financiamento e mais uma vez, só por email.
CONCLUSÃO: enviaram resposta automatica quem 48 horas me responderiam, isso desonsiderando o feriado de amanha..né? quer dizer, com muita sorte, na reuniaõ saberei o valor final do meu debito!!!!!
ABSURDO E CASO DE POLICIA!!!!!

Nenhum comentário: