segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Está sendo ceifado.

Hoje Segunda-Feira, 11 de Outubro, véspera de feriado e véspera do niver da minha irmã.
Chuvinha gostosa la fora, maridão em casa ... quer dizer se eu tivesse meu apertamento eu poderia chamar de casa, mas tenho apenas um quarto cedido na casa dos meus avós, onde nem roupa tenho a liberdade de lavar devido aos meus tios que moram nos fundos ¬¬'.
07:54am, e eu aqui ... acordada, só imaginando como seria meu dia.
Tenho certeza de que lá por volta das 10:00 já estariamos planejando o almoço para receber os amigos Leo e Roberta, minha irmã, minha prima Vivian.
Mas simplesmente a Trisul está ceifand0 isso de mim, me tirando na mão larga sem um pingo de remorso, e não é só de mim não é dos meus futuros vizinhos, aos quais gostaria de te-los conhecidos em outras circunstâncias diferente dessa de atraso.

Nada de sabesp.
Nada de eletropaulo.

Tudo parado.

Nenhum comentário: