quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estou muito chateada ¬¬'

Tem uma comunidade no orkut onde tem link do blog, mas os moderadores não me aceitaram ...

Pq?

Se vocês do Stadium Residencial Clube divulgam o link do blog e todo santo dia tem um que entra aqui (sim temos rastreadores de acesso sou chique benhê rs), um indice só no mês de Outubro de mais de 40 cliques vindas dessa comunidade por qual motivo não me aceitam?

Quero saber o que falam do blog, se está sendo útil ou se simplesmente estão rindo da cara de uma pobre coitada que comprou um apezinho no térreo e está doida da vida pelo atraso.

Preciso saber a repercursão que o blog está tendo, se a aceitação pelos compradores de imóveis dessa empresinha mixuruca estão em suma maioria felizes ou com problemas como Nós do Belas Artes, Vida Plena Santo André, Vida Plena Sabará, Start Life, Colina Amaralina e Vista Amaralina.

Então de forma amigável, peço a minha inclusão na comunidade, para que eu possa notificar a situação de vocês, e quem sabe ratificar a minha indignação ou então achar uma luz no fim do túnel que possa a vir diminuir esse sentimento que me corroe perante essa construtora.

Fica ai meu PROTESTO, pois solicitei a entrada anteontem, pedi no scrapbook da proprietária e simplesmente me foi negado a entrada sem maiores explicações, e hj fui deixar recado pedindo novamente a mocinha simplesmente bloqueou o acesso ao orkut dela. LAMENTÁVEL.

Se foi colocado o link lá e tem tido muitos acessos alguma ajuda este blog está dando neh?

É isso aí.

Um comentário:

Gabriel disse...

Acho que sei o que pode estar acontecendo. Em Santos, o povo comprou apto para INVESTIR e não para morar. O alarde que você tem feito faz com que o preço do imóvel caia. E é por isto que os proprietários não postam um "a" sobre o assunto. O Stadium tem quartos minúsculos e uma sala grande. Está bonito, mas é difícil visita nas unidades ainda. Em pouco tempo saberemos. E os elogios ou reclamações começam.