segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FELICIDADE demora a chegar ... pq TRISUL?

A minha felicidade será completa quando meu querido esposo e eu, além de meus adorados vizinhos pudermos entrar em nossos AP's.
Mas enquanto essa felicidade não chega, o que tem compensado é esse blog, pois aqui além de desabafar, além de explicar, além de mostrar a verdade, posso conhecer pessoas que estão na mesma que nós e orientar, mostrar qual o caminho, mesmo que um pouco tarde.
Isso me trás uma mega satisfação.
Amanhã demandarei menos tempo para o blog, pra briga com a trisul pois, começarei uma nova briga: - "A VOLTA PARA A SKY BRASIL", pois é, após 6 meses tenho que voltar, mesmo não me sentindo bem para isso, com dores, mas ... o fato é que tenho contas a pagar que não podem esperar devido aos atrasos e cortes que o INSS faz sem se quer olhar seu prontuário médico, sua indicação ao afastamento, seu LAUDO do médico que te acompanha.

Mas não vou desistir de continuar a mostrar as irregularidades da TRISUL, as falcatruas, as bobagens, as malandragens que esses ladrões de cara limpa fazem.

Espero contar com o apoio de todos vocês que vem visitando cada vez mais o blog, que se sentem na mesma situação de HUMILHAÇÃO assim como eu ... como muitos.

Quero agradecer ao Augusto Koga, pelo e-mail que me enviou prabenizando-me por minha atitude do Blog, é isso que tem me dado força pra não parar, não desistir de mostrar o que é essa construtora.




Até breve.


Nenhum comentário: