sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Leis & Ultimas da Trisul e suas histórias sem fim no atraso do Belas Artes 2

Fico aqui pensando... Já tem uns dias...

Sobre atraso nas entregas onde eles alegam os 180 dias e os utilizam a BEL prazer, sempre alegando que está respaldada pela JUSTIÇA, que é legal essa carência, porém em que LEI eles se baseiam? Qual o âmbito jurídico eles utilizam?

Fica aí outra pergunta que não quer calar...

Às vezes tenho medo dos meus pensamentos sabiam?

Bom mudando de alho pra bugalho rsrsrs.

Vou contar como anda a situação do Residencial Belas Artes 2.

Estamos enfrentando agora a fase de expedição do Habite-se, Eletropaulo, Sabesp e Averbação. Fase complicada e cheia de burocracia ainda mais quando se tem uma empresa que age de má fé.

Bom a Eletropaulo sem nenhuma informação, nada... Somente um silencio no ar.

Cobrei a Advogada da Trisul, a Cristiane e a mesma só disse: “Estamos esperando a Eletropaulo assinar”, pedi prazos pra ela e não respostas vagas, a mesma não me respondeu, mandei um e-mail e tornou copiar e colar a mesma resposta.

Segue e-mail enviado em 24/09

De: Wanessa Motta Barreto [mailto:nes_sinha@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 24 de setembro de 2010 08:34
Para: Cristiane Rodrigues
Cc: Rafael
Assunto: Belas Artes 2

Bom dia Cristiane.

Gostaria de Saber como anda o processo com a Eletropaulo.

Por telefone a Sra. havia me dito que dentro de 1 mês estaria tudo resolvido, a ligação ocorreu em 18 de Agosto.

Já estamos em 24/09 e nenhum posicionamento.

Gostaria de saber como anda os Trâmites com a Eletropaulo e a Sabesp, pois a Sabesp ainda não iniciou as obras também que foi solicitada pela Trisul em 26/07/2010, o que já está em atraso há 2 meses.

Att.

Wanessa Motta Barreto.

Resposta

----- Original Message -----

From: Cristiane Rodrigues

To: 'Wanessa Motta Barreto'

Cc: Rafael

Sent: Friday, September 24, 2010 11:31 AM

Subject: RES: Belas Artes 2

Wanessa,

Bom dia,

Ainda estamos aguardando a Eletropaulo agendar a assinatura do documento.

Atenciosamente,

Réplica

----- Original Message -----

From: Wanessa Motta Barreto

To: Cristiane Rodrigues

Cc: Rafael

Sent: Friday, September 24, 2010 11:55 AM

Subject: Re: Belas Artes 2

Olá novamente, sim, mas e a Sabesp? O que falta?

Eletropaulo:

Resposta está sendo meio vaga, ainda estamos esperando... E prazos?

Temos que ter previsões, prazos, protocolos, e não somente respostas vagas de ainda estamos esperando.

Desculpe-me, mas estou me sentindo lesada, desprotegida, desamparada pelo pós venda dessa empresa.

Sem informações concretas, sem uma cartinha se manifestando do que está ocorrendo com a obra, sem nenhum respaldo... Isso não tem cabimento.

Precisamos de prazos e não de respostas vagas, "estamos aguardando..."

..................................................................... (silêncio)...................................................

Então Wanessa, os prazos passados no ato do envio da documentação, foi de 30 / 60 / 90 / 120 dias. Ou seja, lá quantos dias, meses, mas prazos, para a conclusão.

Peço a gentileza de ser mais explícita em suas vagas respostas, é obvio que estamos aguardando, eu também estou e há muito tempo, pois se não somos nós correr atrás das informações, não temos nenhum respaldo da parte da Trisul, estamos jogados ao vento... Largados, como se não fossemos nada...

Desculpe-me mais uma vez, mas preciso de prazos, e solicito os mesmos sejam eles quais forem, e não é somente a Eletropaulo não, tem a Sabesp também.

Se a Sra. não souber te passo o número de protocolo da Sabesp 398 16316 / 10 solicitado em 26/07/210.

Eletropaulo: 303688482/09 solicitação em 28/12/2009 carta resposta emita em 29/12/2009, onde até o presente momento está em aberto e sem respostas, só "ESTAMOS NO AGUARDO".

Agora sou eu que estou no aguardo de uma resposta decente, decorosa, adequada, própria, limpa, de fácil entendimento com prazos.

Aguardo respostas

Att.

Wanessa

A mesma não respondeu nunca mais

Mandei outro e-mail ontem...

De: Wanessa Motta Barreto [mailto:nes_sinha@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 30 de setembro de 2010 15:15
Para: Wanessa Motta Barreto; Cristiane Rodrigues
Assunto: Re: Belas Artes 2

Boa Tarde Cristiane.

É assim mesmo que a Trisul trata os Proprietários, os deixam sem respostas quando questionam os fatos.

Já ouviu aquele ditado??

"QUEM CALA CONSENTE?"

Pois é... Estou no aguardo das respostas dos meus questionamentos, e acredito que 1 semana tenha sido o suficiente para pensar em uma resposta plausível de digerir, ou então somente a verdade, o que seria mais fácil.

Enfim... Acabo definitivamente crendo na incompetência dessa empresa que é representada por funcionários incapazes de serem justos e sem nenhum princípio que caracterize honestidade e transparência, tratando seus compradores e maiores investidores com total desprezo, descomprometi mento, desvalorizando a INTELIGÊNCIA dos mesmos, nos tratando como miquinhos de circo.

É um absurdo esse abuso.

A resposta da Sra. Advogada: A mesma nem se deu ao trabalho de inventar uma desculpa.

----- Original Message -----

From: Cristiane Rodrigues

To: 'Wanessa Motta Barreto'

Sent: Thursday, September 30, 2010 3:21 PM

Subject: RES: Belas Artes 2

Wanessa,

Bom dia,

Ainda estamos aguardando a Eletropaulo agendar a assinatura do documento.

Atenciosamente

A História sem fim da Sabesp.

A Sabesp é outra lenda sem fim, se buscarem nos posts passados poderá ver que estamos na espera para a ligação a 2 meses, já havia aberto 3 reclamações, dias atrás eu abri uma nova reclamação após me derem o prazo até 23/09, como nada foi resolvido, apelei pra Ouvidoria, já estou com o protocolo da mesma e sou a 15º da fila pra poder ser atendida pelo CHAT e ver se tem alguma informação, quando chega minha vez a atendente informa que tenho que ligar na ouvidoria pois eles não possuem acesso. Estou ligando lá pra saber o posicionamento, até que fui atendida rapidamente.

Quero só ver a ladainha que vão me contar dessa vez... (10h58min).

(11h03min) a ligação ainda não foi feita, ninguém compareceu e foi emitido comunicado para a agência responsável, “novamente” pediram um prazo de 5 dias para que a agência de Jandira tenha tempo hábil de concluir o serviço e ou responder o motivo do atraso.

5 dias?? Ta Né... Fazer o que? Já estamos a 2 meses na espera, mais 5 dias não será nada.

Bom é isso aí.

Nenhum comentário: