quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MINHA RECLAMAÇÃO NO JORNAL AGORA

----- Original Message -----

Sent: Friday, September 17, 2010 6:59 PM

Subject: Resposta a Reclamação - Empreendimento Belas Artes CRM:0007373

Prezada Wanessa,

Encaminhamos anexa a resposta a vossa reclamação.

Agradecemos o contato e permanecemos a disposi?.

Marcia Cristina Robira

Trisul - www.trisul-sa.com.br

Av. Paulista, 37 - 18? Andar

S? Paulo - SP - 01311-902

Tel. 0800.77.22.334

sac@trisul-sa.com.br


----- Original Message -----

To: Defesa

Sent: Thursday, October 07, 2010 8:47 AM

Subject: Fw: Resposta a Reclamação - Empreendimento Belas Artes CRM:0007373

Bom dia Joyce.

Os prazos não foram cumpridos com relação a Eletropaulo.

Encaminhei um e-mail para a Marcia que encaminhou essa carta anexada com prazo de 30/setembro.

Fui informada pela advogada Cristiane (a qual eu tive q contatar) que quem faz a liberação dentro da eletropaulo tá de férias. Isso é um abuso, um absurdo, uma falta de respeito com a minha inteligência.

Se eu sou responsável por um setor, qdo saio de férias tem sempre alguém que fica no meu lugar pois o setor não pode parar simplesmente pq a Wanessa saiu para gozar suas férias.

Agora chegou uma cobrança doida que elçes alegam que é residual de financiamento durante a obra.

Nossos valores já foram corrigidos no ato da contratação do financiamento. meu ap custou 97 mil, paguei quase 6 mil o valor fica ai por volta de 91 mil e o financiamento saiu a 95 mil.

Agora com o financiamento liberado 95% pela caixa, obras prontas desde abril, eles estão cobrando saldo residual? Se eles estão pagando pra caixa o problema é deles, eles que tiveram problemas com a Sabesp, Eletropaulo e prefeitura, quem tem q pagar a título de erro sou eu?

Fora que agora eles simplesmente vão debitar na nossa conta da caixa os boletos que eles deveriam de pagar pelo atraso.

Segue cartinha também anexada.

Cada dia uma nova surpresa.

Criei um blog pra avisar a todos os que buscam informações sobre atraso na TRISUL, contei minha história toda lá, se quiser e puder publicar no jornal esse endereço www.trisulsurpreendvc.blogspot.com

Mais de 1500 acesos em menos de 30 dias


De: Defesa [mailto:defesa.agora@grupofolha.com.br]
Enviada em: terça-feira, 12 de outubro de 2010 18:51
Para: Mariana Costa; Marcia Robira
Assunto: ** DEFESA DO CIDADÃO - Wanessa Motta Barreto

Olá,

Segue reclamação de leitor para os devidos esclarecimentos. Peço a gentileza de uma resposta até 20 de outubro (quarta-feira).


Atenciosamente,
--
Joyce Carla

Defesa do Cidadão
Agora São Paulo


Prezada Sra. Wanessa, bom dia.

Informamos que o empreendimento Belas Artes II encontra-se em processo de vistorias. Em 13/09 Iniciamos o Bloco L, iníciamos o agendamento do Bloco O e temos previsão de iniciar vistorias no Bloco P em 25/10.

Referente aos serviços básicos de abastecimento, informo que a Sabesp já realizou a ligação da água. Quanto a Eletropaulo, até o final deste mês teremos a escritura de servidão lavrada em cartório, condição necessária para inicio da distribuição de cabeamento e ligação da energia.

Em respeito à nossos clientes e afim de agilizar o processo de entrega de chaves, instalamos geradores para o inicio das vistorias, evitando assim um atraso ainda maior.

Pedimos desculpas à todo e qualquer descontentamento, e despedimo-nos abrindo nossos canais à quaisquer questionamentos.

Estaremos à sua disposição.

Atenciosamente,

Adriana Matos de Araujo

Trisul - www.trisul-sa.com.br

Av. Paulista, 37 - 18º Andar

São Paulo - SP - 01311-902

Tel. 0800.77.22.334

sac@trisul-sa.com.br



Bom dia Adriana,
Minha vistoria foi realizada em 19/10, porém meu ap encontra-se em petição de miséria, porta da sacada perfurada, trilhos tortos, todas as janelas riscadas, azulejos trincados, bolotas de cimento no contra piso, sujeira e péssima pintura, pia entupida, vazamento no encanamento e nenhuma caída do ralo nas áreas molhadas, paredes com bolhas, faltando pintar parte da sacada, acabamento de péssima qualidade isso é uma prévia de como está a situação.
Quero um prazo para a correção de todos esses itens e agendamento de uma nova data de vistoria.
A porta da sacada eu nao quero conserto, quero a troca total da porta, retirar e colocar uma nova, refazer as áreas molhadas pois a água volta quando é derramada, fora que não pude testar o vaso sanitário pois não havia água no apartamento devido a 4 bombas estarem com defeito e nao consegue bombear para as caixas dos predios.
Exijo um prazo para correção e agendamento para uma nova vistoria.
Também não pude vistoriar as ligações das tomadas pois no apartamento não há energia.
Cobrar voces cobram, honrar com a minha parte eu tenho feito quando me é solicitado, mas quando chega a parte de vocês fazem tudo pelas coxas? isso é um descaso absurdo.
Qual o prazo máximo para expedição do habite-se? lembrando bem que em novembro encerra-se o prazo de entrega dentro dos 180 dias e vcs já entram em atraso do atraso do atraso.
QUERO DATAS, PRAZOS E NÃO APENAS até o final do mês, na próxima sexta-feira, na próxima quinzena.
A Data que a Márcia passou da servidão não foi cumprida, vocês não cumprem as datas prometidas e só empurram as datas pra frente, pra frente e pra frente.
Estou sem ter onde morar, morando de favor na casa dos outros pois comprei um imóvel e uma construtora sem preparo algum simplesmente brinca de PLAYMOBIL com os compradores.
Eu não sou um PLAYMOBIL, não sou uma marionete, minha vida não pode parar simplesmente pq a construtora não sabe traças planejamento pois o que está acontecendo ocorreu no Belas Artes 1, a história simplesmente se repete, e o engraçado é que a construtora deveria de aprender com seus erros e não brincar de construir e cometer os mesmos erros fatídicos, cadê os 30 anos de experiência que dizem possuir? Não vi nenhuma experiência até o presente momento, só vi pessoas extremamente incapacitadas atras de um projeto gigantesco que tinha tudo pra dar certo e por besteiras e erros que se tornaram TÍPICOS e ROTINEIROS está por DESTRUIR SONHOS, DESABRIGAR FAMÍLIAS, PUNIR QUEM DESEMBOLSOU O QUE PODIA E O QUE NÃO PODIA PARA TER UM TETO E CHAMAR DE MINHA CASA.
Quero prazos e respostas certeiras, e não respostas vagas de até o final do Mes.
Nunca obtive nenhuma infor
mação concreta da parte de vcs, o que caracteriza CRIME, pois de acordo com LEIS que não fui eu que fiz ... vocês tem por obrigação de informar o consumidor de no mínimo de 6 em 6 meses sobre o andamento da obra, já tem 17 meses que comprei e se não sou eu procurar informação eu nem saberia o que estava ocorrendo, pois o descaso com os pobres aqui é imenso.
Estou mega indignada, sem palavras para descrever o meu ódio por essa construtora e os demais que em vez de fazer a diferença, faz da vida dos que deveriam ser os mais exaltados um verdadeiro inferno.
Segue as fotos e vejam com os proprios olhos o que vocês chamam de um apartamento pronto para morar.


ESTOU NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA.



Nenhum comentário: