sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Problemas com as construções da TRISUL

Vícios ocultos que só podem ser vistos quando o proprietário muda.

Infiltrações, rachaduras, hidráulica, elétrica, etc.

Segue alguns casos que localizei na internet- todos referentes a TRISUL.

Problemas com Piso Laminado

Pessoal, alguem teve problemas como piso laminado, pois coloquei em meu apto, e o mesmo esta apresentado estufamento em varios pontos, sendo que não derramei nada, e tenho um enorme cuidado. A empresa que instalou, alega mau uso, disse que foi vazamento de liquidos, e sei que nada disso foi, não vou citar o nome da empresa pois não sei se pode.

Quem de vocês teve algum problema com o piso laminado intalado nos apto, vida plena sabara.

RESPOSTAS:

Vc precisa ficar de olho se não esta tento alguma vazamento ou infiltração do seu apto ou de algum vizinho.
Sou da torre 3 e a 15 dias atras estava tento um vazamento de uma das unidades, desde que me mudei ja presenciei no mínimo 3 vazamentos.
A meu próprio apto, logo qdo peguei as chaves estava com infiltração nas janelas, depois de varias reclamações e atrasos na reforma do meu apto a construtora fez o reparo.

O meu apto tb esta com infiltração nas janelas do quarto, esta tão feio, mas estou sem coragem de acionar a construtora, mais dor de cabeça acho que não...

Referente o piso, foi feito o nivelamento do chão??? Se não pode estar interfirindo, ou realmente vazamento... nossa que mal hein!!! Mas tente insistir com a empresa que instalou... derrepente vc vence pelo cansaço...

Boa sorte!

umidade

Também tivemos problemas ja na vistoria, ao redor das janelas. a tri sul arrumou daquele jeito que voces sabem. Essa construção parece que tudo tem prazo de validade;
voltando: fiz todos os móveis com marceneiro meus armarios tem que ficar abertos de vez em quando tenho que colocar um forninho eletrico ligado (gente é sério aparece uns bichinhos preto bem pequenos) na janela da sala voltou o mesmo vazamento visto na vistoria o conserto pela tri sul ficou horivel, a grade da sala enferrujou toda eles fizeram o serviço porco duas vezes, graças a Deus não coloquei o laminado pois ja sabia que estava ocorrendo esse problema e que as empresas não dão garantia de umidadecoloquei porcelanato, parece ter uma vizinha aqui do terreo com o mesmo problema que o seu mais uma coisa o teto da minha lavanderia deu infiltração começo a cair todo o gesso a tri sul arrumou, agora nos armarios da cozinha esta apresentando mofo, o engenheiro disse que é de gesso a caixa e que inchou com o vazamento e agora apresenta fungo e esta manchando, e pessoal nem terminei de pagar, há mais uma: a pia da cozinha tem vazamento desde que estou aqui a tri sul alega não ter a peça, bom fica uma tampa em baixo para não molhar o gabinete, estou desesperada também tive probelmas com esse cano externo do banheiro eles arrumaram duas vezes. na verdade estou com essa caixinha de surpresa na mão igual a todos.
boa sorte para nós todos.

Marlene.

Marlene,

O problema da pia da cozinha da pra resolver, é so vc soltar a rosca do ralo e passar fita veda rosca, tb tive esse problema.

Rodrigo

Eles ja trocaram uma vez essa peça, voltou o problema agora eles me disseram não ter a peça. vou tentar fazer o q voce falou mais eu não sei de onde cai a agua pra se ter uma ideia não posso por louça dentro da cuba parece q desce.
muito obrigado

Poxa Marlene, nem me fale... eu estou com medo dessas infiltrações... a Trisul eu nem penso em entrar em contato... chega de dor de cabeça, eu deveria resgatar a tal taxa de registro de imóveis, mas é outro assunto que penso duas vezes, pois além de serem mal educados (liguei apenas para pegar informações) é capaz deles inventarem mais cobranças e eu ainda ter que pagar mais coisas! rs

Agora, voltando aos problemas no apto. eu achava que tinha problemas, mas vejo que sua situação esta bem pior... é triste o esforço que fizemos para comprar um apto, o esforço que fazemos para deixa-lo confortavel e derrepente nos encontrarmos nesta situação...

Desejo sorte para vc e que seus problemas sejam resolvidos rápido!

Abraços...

Nenhum comentário: