segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resposta para a Vanessa




Cara amiga, entrei em ctto com a Eletropaulo e não há solicitações ainda.
Portanto ainda permanece em aberto.
Se eles tem o protocolo pq não disponibilizaram a vc? Pois de acordo com o código de defesa do consumidor temos o direito de saber o que se passa com o nosso empreendimento, eles não podem omitir ou se negar a nos passar informações.
Se não te passam simplesmente é porque eles não possuem tal protocolo.
Essa informação vc e qualquer um pode conseguir indo até uma LOJA DA ELETROPAULO passando somente o endereço do residencial.
Com relação a ir ao Procon... tempo perdido. Nós já passamos lá no mês passado e a menina simplesmente olhou na nossa cara e disse procure o JUDICIÁRIO.
O que eu e mais 10 pessoas fizemos foi procurar uma orientadora, para nos dar assessoria e também entrar com ação contra a Trisul, se quiser terei o imenso prazer em lhe passar o contato desta pessoa que está lutando contra essa empresa não somente com o pessoal do Belas Artes, mas também ao lado do pessoal do Vida Plena Santo André.
É uma pessoa que já conhece muito bem com quem ela vai lidar nas audiências.
Me encaminha um e-mail que passo o e-mail e telefone dela.
wanessamotta@yahoo.com.br

Espero ter ajudado.

Um comentário:

Vanessa disse...

Olá
Hoje entrei em contato novamente com o SAC. A Adriana me informou que estão fazendo a vistoria do Bloco O. Que já deram entrada no Habite-se e a eletropaulo até o final desses mês (mais uma vez) ligará a energia. Eles já possuem a autorização da passagem dos cabos, então provavelmente será ligado por essas semanas.. Vamos ver se é verdade.