domingo, 17 de outubro de 2010

Sabadão Produtivo.

Ontem meu dia foi bem produtivo, consegui ajudar 2 pessoas, conheci a Aline e o Robson, pessoas lindas, futuros vizinhos mega fofos, reencontrei os meus adoráveis Luiz Carlos e Nice, meus vizinhos de porta ... Um dia muito agradável ao lado da Helena e do Danilo.
Muita conversa sobre as falcatruas da Trisul e decisões foram tomadas.

Nós já tomamos nossas decisões e vc?
Vai continuar de braços cruzados deixando a Trisul te enganar?
Não me leve a mal, mas você do Belas Artes II ainda acredita que a vistoria é garantia de entrega de chaves?
Amigos, crianças, amores, não se deixem enganar, são geradores que estão funcionando, caixa d’água que foi cheia com caminhões pipas, cartinhas infames alegando caso de força maior com relação a serviço administrativo, e sem uma explicação sobre atraso.
É lei de acordo com o código de defesa do consumidor que tenhamos respaldo de período em período sobre o andamento da obra.
Somente após 1 ano de atraso no caso de uns e 6 meses no caso de outros é que eles se lembraram de dar uma mísera satisfação?
Quem essa corja de bandidos pensa que somos? Palhaços de circo?
Eles armam o picadeiro (tendas da Trisul, Stands etc.) e nos chamam pra animar os funcionários incompetentes dessa empresa.
Só pode e deve ser isso.
Terça-feira vou à CREDISERV pagar o ITBI e o REGISTRO que está em aberto por culpa e incapacidade deles.
Quero que rasguem o contrato de confissão de dívida, pois eu não vou dever mais nada pra eles, nem porcaria nenhuma de saldo residual.
Saldo residual é sobre um valor já quitado de um financiamento, o meu financiamento eu fiz com a CAIXA ECONOMICA FEDERAL e não com a TRISUL, com a Trisul paguei intermediárias durante a construção, e não financiamento, se eles atrasaram EMA EMA cada um com seus problemas, eles (Trisul) vão ralar pra ter que me provar que os valores estão corretos, quero uma planilha detalhada com todos os valores que já paguei até hoje, quero os índices aplicados corretamente, e não jogados La e ponto final.
Minha Boa-Drasta é contadora, tem um escritório renomado e vai fazer todos os cálculos pra mim, quero ver se vai bater com os valores que eles me enviaram.
Bom pessoas... Procurem seus direitos, se quiserem tenho quem indicar a vocês que já está com casos da Trisul do Vida Plena, já conhece a corja com quem estamos lidando, já está preparada e armada.

Nenhum comentário: