quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Vistoria da Nataly - Belas Artes

Olá Wanessa tudo bem?

Segue abaixo a descrição dos problemas que meu namorado e eu encontramos no nosso apartamento ao fazer a vistoria. Por favos publique no Blog para que todos possam ver.

Vistoria feita no apartamento 54 do Bloco O – 5º andar - 21/10/2010

As fotos estão em anexo.

Continuamos sem luz e no meu apartamento ainda não tinha água, portanto não pude testar nenhuma torneira ou a descarga..

Ao entrarmos na cozinha primeiro cômodo para vistoria já me deparei com uma tomada colocada torta e dois azulejos quebrados, onde os pedreiros tacaram rejunte para esconder, mas claro pedi para serem trocados.

O contra piso de todos os cômodos estão com grandes buracos..Sem contar a sujeira deixada pelos porcos dos pedreiros. Encontramos bitucas de cigarro e farelos de comida em várias partes.

A janela do quarto maior estava com a moldura solta.

Também percebi que a marca/qualidade das portas e janelas são inferiores ao apontado no contrato.

A porta do quarto menor estava com uma imensa lasca no batente que foi pintada para que não percebêssemos.

Ao sair apartamento me deparei com a caixa que fica os itens para incêndio e a parede para colocar a tal caixa com uma lasca enorme, então questionei a pessoa que nos acompanhava se aquilo ficaria daquele jeito, e a resposta: “Provavelmente sim”, então respondi: “Mas isso é ridículo” e ficou por isso mesmo, por isso pessoal do 5º andar prestem atenção e reclamem.

Já a caixinha com os botões que devem ser acionados para o aviso de incêndio estava sem o vidro de segurança..Ótima brincadeira para crianças fazer o prédio inteiro descer correndo do “incêndio”.

Testamos o elevador para subir e descer e o mesmo funcionou normalmente.

E na saída nos deparamos com este poste bem no meio de uma vaga.

Mas por fim, encontramos menos problemas que você , o que não muda o serviço de porco que será entregue.

No final a pessoa que nos acompanhou ainda nos ofereceu um cartão de uma loja que vende móveis planejados..Até parece que vou aceitar uma indicação da Trisul..Vai que a loja também demora 16 meses para entregar, ou nem entrega os móveis!!! Melhor não arriscar..

Obrigada pelo espaço.

Nataly dos Santos Nunes









Um comentário:

Veronica disse...

Companheira, também comprei um imóvel da TRISUL e a obra está atrasada, não tem pessoal trabalhando, o serviço de porco é visivel no acabamento externo, a cada mês cobram algo que tiram das letras miudas do contrato.
Realmente estou decepcionada com essa construtora que destrói sonhos e não cumpre nada que promete.