segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Abordagem de uma vendedora da TRISUL após muita sacanagem desta empresa!

Esse e-mail foi direcionado a mim e autorizado a ser publicado.

----- Original Message -----
To: Leonardo (alterado para preservar o e-mail pessoal)
Sent: Monday, November 08, 2010 10:57 AM
Subject: Retorno à sua solicitação - Corretora Amanda 11 8915-2993

Leonardo,

Bom dia, como vai? Tudo bem?

Você foi atendido(a) por mim, CORRETORA AMANDA DA TRISUL, pelo chat online e estou fazendo um acompanhamento com meus clientes.

Ainda procura imóveis para morar ou investir? Gostaria de fazer mais por você e a TRISUL está com muitas oportunidades!

A Trisul vai lançar em São Caetano, no bairro Santa Paula o Play Life com 2 dorms (1 suíte), varanda com churrasqueira integrada à cozinha. É o lançamento mais esperado de SCS, a cidade com maior IDH de SP!

Lançamos em Sorocaba, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Carlos e vamos lançar em Santos e no Tremembé com vista para a Serra da Cantareira. Tudo isso e muito mais!

Você já está em contato comigo que sou contratada da construtora e consigo melhores negociações. Não arrisque. Compre direto com a TRISUL.

Preencha, por favor, os campos abaixo para que eu possa oferecer o Trisul que melhor se encaixa no que você precisa.

Nome:

Celular com DDD:

Bairro em que reside:

Empresa em que trabalha:

Bairro em que trabalha:

TRISUL que quer comprar:

Localização desejada:

Metragem:

Dorms:

Suítes:

Vagas:

Prazo de entrega:

Renda

500-1000 ( )

1000-2000 ( )

2000-3000 ( )

3000-5000 ( )

5000-7000 ( )

7000-10000 ( )

10000-15000 ( )

15000 para cima ( )

VALOR que quer investir:

Lazer importa? SIM ( ) NÃO ( )

Minha Casa Minha Vida

É condição para comprar ( )

Não é condição para comprar ( )

Desde já, muito obrigado pela atenção e estou no seu aguardo!

.:Amanda – Corretora Online:.

Amanda baixa.jpg

Trisul Vendas

amanda@trisulvendas.com.br

Av. Paulista, 37 - 18º andar

Contatos

Tel.: 55 11 3147-0440

Cel.: 55 11 8915-2993

Fax: 55 11 3147-0210

www.trisul-sa.com.br

Ao entrar no atendimento online da Trisul Vendas, procure pela corretora Amanda.

Comprar com a construtora é o melhor negócio, comprove!

Sou consultora contratada da TRISUL e ofereço suporte pós-venda.


A MAGNIFICA RESPOSTA DO SR. LEONARDO.


----- Original Message -----
From: Leonardo
Sent: Monday, November 08, 2010 5:44 PM
Subject: Re: Retorno à sua solicitação - Corretora Amanda 11 8915-2993

Ola Amanda,
Me desculpe, mais Trisul nunca mais...este nome me assusta mais doque a história do "homem do saco" quando eu era pequeno, não entro em uma robada deste empresa nunca mais!!!
Esta empresa é uma fábrica de mentiras e falta de respeito para com qualquer um de seus clientes, e pode ter certeza, no que depender de mim, esta empresa não faz mais uma venda para um conhecido ou amigo meu!!! E posso garantir que os demais 299 moradores, ops moradores não, porque a Trisul não cumpriu o prazo de entrega do nosso empreendimento (Junho de 2010), futuros moradores do START LIFE e alguns outros também farão o mesmo, mas, fica a dica, tente fazer o bem as pessoas, não venda mais empreendimentos da Trisul, pois estará ajudando e muito a elas não acabando com seus sonhos de ter uma casa propria para morar!!!
Obrigado
Leonardo

Um comentário:

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good