quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ASSEMBLÉIA - BELAS ARTES II - TRISUL X DGT

Minha gente ... o que foi aquilo?
Não sei de onde tirei forças, não sei de onde tirei tanta coragem.
Me impressionei com o Rafa, quem o conhece sabe que ele não dá palpite, não fala, é uma pessoa sussa ... mas até ele GRITOU ...

Deu muita raiva do kra da Trisul que simplesmente vestiu a porcaria da camisa a favor da empresa que paga o salário dele, mas que não sabia um terço da missa a metade ...

Mas enfim ...

Como já era previsto e após tanta luta, conseguimos uma coisa ... não deixar que um (a) funcionário (a) da TRISUL fosse síndico, conseguimos firmar com a DGT que a mesma poderá ter seu contrato cancelado a qualquer momento, sem ônus ao nosso residencial.

Como alguns já sabem, levantamos algumas cotações, agora como temos o corpo diretivo podemos avaliar melhor as propostas.

Meu único medo é a Eletropaulo, foi prometido e registrado em ata que as chaves seriam entregues até o final deste mes ...

Porém temos problemas, muita gente não fez sua vistoria ainda, outros está pendente a revistoria .... vai dar uma briga bouaaaaaaaaaaa ...

E eu como não fujo da briga, vou atras ...

Estou muito cansada, não queria ser sindica, mas não poderia deixar esse cargo a DEUS dará, até mesmo pq só de última hora é que o Marcos resolveu se eleger e eu torci muitoooo pra que ele ganhasse ... mas sabe ... DEUS SABE O QUE FAZ, como diz as escrituras ... não há uma folha se quer de uma árvore que nao caia sem tem um motivo.

E sei que ele estará ao meu lado para me proteger e me guiar no caminho certo.

Foi acordado o valor por 3 meses de R$ 150,00.
Amanhã já começo a correr atrás de cotações de terceiros.

Bom ... achei que seria pior ... mas não foi tanto assim ...

Já estou acostumada a tomar tapa na cara da TRISUL, eu já estava acostumada a bater também ... agora vamos falar de igual pra igual ... e eu que já era uma pedra no caminho deles ... serei pior agora ... pois tenho um condominio para defender ...

Só indico que quem quiser procurar informações sobre as cobranças que o faça com um advogado, quem quiser disponho o contato da minha, é só encaminhar a solicitação por e-mail.

Por enquanto é isso ai ...

Sai Trisul ... entra Belas Artes II. Na realidade, nasce o Belas Artes II.

Estou muito cansada, vou tentar dormir.


Nenhum comentário: