quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Indignada ... Trisul ninguém merece.

Quando pensamos que está tudo ok, que está quase chegando a hora ... nos deparamos com mais confusão, com mais MENTIRAS, com mais enrolação.

Pois é ... a Situação do pessoal do Belas Artes 2, não é diferente da situação do pessoal do Start Life.
Boletos sem explicações de saldo residual, de INCC e agora boleto de desmembramento do condomínio ....

Peraí ...

Para tudo ....

Mas como assim pagar boleto para desmembrar??
Desmembrar o que??

Bom, quando compramos um apartamento e o financiamento é feito antes da entrega que pra mim é um absurdo e muito errado, o apartamento que ainda não existe é vinculado a uma matricula do terreno, ou seja, você não compra um apartamento e sim uma fração ideal de um futuro apartamento.

Daí, você paga o registro dessa fração ideal no valor absurdo, paga o ITBI, tudo sem ter o imóvel pronto, sem saber se as características dele realmente é a que você comprou ou te venderam né ¬¬'.

Quando sai o Habite-se ocorre que, o imóvel está apto a ser habitado, onde a próxima providência é a AVERBAÇÃO ou seja, o desmembramento da matricula ...

A sua fração ideal de uma futura unidade se tornará por fim um apartamento, uma casa, com suas características, especificando tamanho, local, cômodos e área de lazer e se possui vagas de carro também estará lá identificado.

Ao meu ponto de vista, se já pagamos o registro do imóvel, não temos que pagar novamente, pois o imóvel foi registrado agora só resta cancelar a matricula inicial e dar a aquele documento a matricula individual, ou seja, seria somente uma alteração de dados e correção do que já foi feito e pago.

E mesmo que, tenha que pagar isso, é para o CARTÓRIO e não para a CEF (Caixa Econômica Federal).

Pois é ...

A última e definitiva SAFADEZA da TRISUL, pensamos que seria o envio dos boletos exorbitantes de INCC e residual ao qual não souberam explicar até hoje, mas não!!!!!!

Os pobres coitados do Start Life receberam a informação no dia da Assembléia de instalação do condomínio que suas chaves seriam entregues a partir de 03/11, porém ainda tem 02 torres sem vistorias, moradores que ainda não tiveram a oportunidade de vistoriar suas unidades.

Até onde sei, a Averbação leva um prazo de 30 a 45 dias para ser solicitada e concluída.
Agora surgiu a informação de que eles vão receber um boleto de R$400,00 da CEF e somente após a quitação é que receberam as chaves e a partir do dia 08/11.

É um absurdo isso.

Já encaminhei um e-mail ao SAC (Serviço Acefalo para Clientes) solicitando a informação sobre meus boletos de INCC, e se terei mais alguma coisa para pagar após isso.

Vamos esperar a resposta de mais uma mentira da TRISUL.

Bom ... Sem maiores comentários, é um absurdo após outro, é muita safadeza, falar que quem vai cobrar é a Caixa ... o boleto poderá vir sim com o Logotipo da Caixa, mas com certeza o nome que virá cobrando será o da Residenz (trisul).

Fiquem de olho pessoal.

Nenhum comentário: