domingo, 14 de novembro de 2010

O BLOG evitou que Vânia fosse a próxima Vítima!


----- Original Message -----
From: Vânia Bengozi
Sent: Sunday, November 14, 2010 12:34 PM
Subject: futura compradora na trisul

Bom dia Wanessa,


Sou Vânia da cidade de Sorocaba.Hoje fui ver um empreendimento da construtora TRISUL num bairro nobre da minha cidade,nos altos do Campolim,lugar de alto nível.
Após chegar em casa e efetuar uma pesquisa sobra a construtora, encontrei seu blog e confesso que fiquei assustada com as reclamções e agora to com dúvidas sobre fechar realmente o negócio ou não.Porque o empreendimento ainda está na planta, oq aumenta ainda mais meu medo de depois de pagar a entrada ,anuais, e chave ( q são valores altos) eles não cumprirem com o combinado!

Gostaria de saber c vc sab sobre algum caso parecido, q o empreendimento nao saiu da planta

Agradeço desde já e espero uma resposta!


De: Wanessa Motta Barreto
Assunto: Re: futura compradora na trisul
Para: "Vânia Bengozi"
Data: Domingo, 14 de Novembro de 2010, 17:49

Oi Vânia,
A Trisul tinha um nome muito bom até 2007, em 2008 já começou com problemas em atraso em todos os empreendimentos que seriam entregues em dez/08 em diante.
O meu por exemplo deveria ter sido entregue em MAIO/2010, e até hoje não entregaram, tem o vida plena Sto André que a obra está parada, e em sorocaba já me ligaram pra saber como é o material de acabamento.
O meu os materiais não tem nada haver com o descritivo do contrato de compra e venda.
Se for fechar negócio, fique esperta pois você não tem que pagar corretagem, você não tem que pagar ATI, você tem que cobrar a clausula de 180 dias multa se houver atraso, e não aceitar em hipotese nenhuma que uma pessoa que esteja lá no stand de vendas que se diga advogado lhe acessorar, isso é crime o que a TRISUL faz, advogar para as duas partes.
Se você tiver a disponibilidade de levar um advogado de sua confiança para ajudar com essas clausulas, a ler o contrato etc, seria bom.
Mas o melhor seria você comprar um empreendimento já pronto, pois o mesmo no final das contas sai mais barato, pois não terá estresse, a TRISUL não te liga pra dar satisfação a não ser que você esteja em débito com eles.
Não é uma boa empresa para se fazer negócio a longo prazo.
Qualquer coisa estou a disposição.
----- Original Message -----
From: Vânia Bengozi
Sent: Sunday, November 14, 2010 4:59 PM
Subject: Re: futura compradora na trisul

Nossssaaaaaaa
nem sei como lhe agradecer, pois iria hj mesmo fechar um negócio de R$ 104.000,00.

Agora não tenho dúvidas,não irei fechar negócio com eles.Eu tenho 23 anos ainda....tenho muito tempo pra procurar uma empresa idonia.
É graças à você e as pessoas que postam em seu blog, que nós futuros compradores nos livramos de empresas desse tipo de empresa!!! Infelizmente através do seu sofrimento né?!!!!!

Mais Deus é justo e tenho certeza que dará tudo certo pra você e assim que conseguir pegar seu Apt. me avisa.

Bjus e mais uma vez

Grata

De: Wanessa Motta Barreto
Assunto: Re: futura compradora na trisul
Para: "Vânia Bengozi"
Data: Domingo, 14 de Novembro de 2010, 19:19

Vania, posso postar sua dúvida pra ajudar mais futuros compradores?
Retiro o seu e-mail pra te preservar é claro ... mas assim não só eu como vc também ajudará mais pessoas.
Se for comprar seja da TRISUL ou qualquer outra empresa pesquise antes.
Lá no blog tem muitas dicas pra não cair em armadilhas viu ....
Qualquer coisa grita.
O meu ta pra ser entregue até 01/12, veremos ... mas aviso sim ...
Bjus e muito boa sorte na tua busca ...

----- Original Message -----
From: Vânia Bengozi
Sent: Sunday, November 14, 2010 5:25 PM
Subject: Re: futura compradora na trisul

Claro que pode.........

E eu sabendo de mais pessoas que queiram comprar lá,vou avisar e passar seu blog.
Que bom que pessoas de Sorocaba já tenham entrado em contato com você.

Tenho pena daqueles que já foram engandos.............

Ai que bom,menos mal né....apesar do atraso você irá pegar!!!!!!!
a vontade mesmo é desisitir né?!!!!!!!Morar em outro lugar!!!!!kkkkkkkk

Bjus e fik c Deus....
vou montar uma comunidade no orkut, kkkkkkkkk e colokar seu blog como prova!!!


---------------------------------------------------------------------------------------

Faça como a Vânia, pesquise, pergunte, não faça a bobagem de assinar um contrato sem saber onde está se metendo ... dinheiro não é capim e nem dá em árvore ou vaso.

Um comentário:

Lucas - vítima do Alegre Gran (SCS) disse...

Foi muito sábia, Vânia! Eu, por exemplo, fui enganado em março/2008. Apesar de pesquisar na internet, na época, não havia nada. Hoje sou mais uma vítima, casei e não tenho casa e muito menos perspectiva de vistoria (7 meses atrasado)!!! Mesmo que o contrato seja corrigido da forma que acha correto, não compre da TRISUL. O nervosismo e desgaste são enormes.