domingo, 14 de novembro de 2010

TRISUL - DESCASO E BAGUNÇA GENERALIZADA



Mais uma vez venho através desse site reclamar da Construtora Trisul.

Todos os moradores, dos 300 aptos. (Cond.Start Life) estão totalmente indignados com a postura dessa contrutrora que se diz a quarta maior de SP.

O SAC e COBRANÇA só passam informação desencontradas. Fiz minha vistoria em 04/11 e disseram que em 5 dias ligariam para retornar e fazer a revistoria. Hj é dia 12/11 e até agora nada! E olha q estamos falando apenas de uma porta q n estava fechando direito e de um acabamento na torneira da pia. É incrível a BAGUNÇA, FALTA DE RESPEITO com todos os proprietários do futuro condomínio START LIFE. Todos os moradores estão sofrendo, alguns casaram, outros compraram material e não tem como mais segurar a entrega, enfim, situações delicadíssimas...

Eu tenho uma carta de despejo pela proprietária do imóvel onde moro e não sei o que fazer...

Quem podeira nos ajudar......pelo amor de Deus!!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É assim que a construtora age, pouco se lixando para o que acontece com os compradores de seus empreendimentos, não estão nem aí, não procuram se quer responder as reclamações.
Não tem funcionários capacitados para dar conta da demanda de entrega, não se programam pra fazer as coisas andarem, não fazem um cronograma, e muito menos seguem algum parâmetro.
É um abuso de poder que eles não possuem.
A cada dia que passa estou mais indignada ...
Cada podre que estou descobrindo, que dá medo ... tem muitos crimes sendo cometidos por debaixo do pano entre todos os envolvidos, essas empresas formaram quadrilhas, até ameaças amigos meus sofreram por parte de seus prestadores de serviços, e ai se isso acontecer comigo, vou gritar ainda mais forte até perder a voz, a consciência, ms me passarem para trás ou tentarem me enganar isso não vão conseguir mesmo ...
Abram os olhos todos os envolvidos, vocês sabem e tem o conhecimento desse blog e sei que estou sendo monitorada, não tenho medo de ninguém pois se algum dia eu aparecer morta com a boca cheia de formigas vocês todos serão os primeiros a serem investigados, ainda não fui ameaçada, mas algo me diz que daqui um pouco tudo isso vai começar a acontecer.
Falo tudo isso com propriedade, pois sei com que tipo de escória estou lidando, gente vil e baixa, que deseja enriquecer ilicitamente as custas de pessoas leigas ... mas aos que estão ao meu redor e amparados pela minha inteligência vocês não pegam não.

Nenhum comentário: