quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trisul - Tentando passar o pessoal pra trás mais uma vez.

Bom dia pessoas do meu coração.

Hoje acordei revoltada com o e-mail CHULÉZENTO que recebi do Sr. Eduardo da Trisul.
Na Assembleia de implantação do condomínio, o mesmo informou que o vencimento de 10/12 já seria feito pelos condôminos, mas que a Trisul arcaria com as custas do mês de Novembro.
Até ai tudo bem ... entende-se que prestação de serviço você contrata e depois de 30 dias faz o primeiro pagamento.

Porém já foi lançada a informação de que em 10/12 já receberíamos o primeiro boleto da cota condominial.

Massssss ... daí veio a minha dúvida ... e quem já acompanha esse blog e principalmente me conhece, sabe que posso demorar mas não deixo passar nadica de nada.

Estava firmado em ATA que lancei a proposta para o talzinho, por todas as palhaçadas que a TRISUL fez conosco poderia não só conceder a cota de Novembro como a de Dezembro também, o mesmo não aceitou, bati o pé pra ele ver com a área responsável, pois o NÃO já tinhamos, mas poderiamos esperar quem sabe um sim ... Tá fui boazinha demais e dei 72 horas para a resposta.

Essa resposta não veio dentro do prazo e mais uma vez NÓS os pisoteados que tivemos que correr atrás, alias eu tive hehehehe ...
Liguei ontem no SAC na parte da manhã, falei com a Stefani que mandou um e-mail solicitando essa resposta, e no final do dia recebo esse e-mail abaixo:

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, November 16, 2010 5:20 PM
Subject: BELAS ARTES II

Boa tarde Sra. Wanessa,

A posição inicial quanto ao pagamento da taxa condominial do Belas Artes II se mantém como informado na assembléia, ou seja, a Trisul se responsabiliza pelas despesas referentes ao mês de Novembro (ainda que tenham seu vencimento em Dezembro, ok).

Eventualmente havendo outro posicionamento lhe comunico.

Atenciosamente.

Arqº Eduardo Soares

Relacionamento com Clientes

Trisul - www.trisul-sa.com.br

Av. Paulista, 37 - 18º andar

São Paulo - SP - 01311-902

Tel.: 55 11 3147-0018

Fax.: 55 11 3141-0074

eduardosoares@trisul-sa.com.br

EU JÁ P. DA VIDA .... dormi com 10 quentes e 30 fervendo ...

E hj mandei um e-mail para o pessoal do residencial para ver se eu estava certa ou não.

Até onde entendo uma prestação de serviço só é remunerada 30 dias após a efetivação do mesmo, isso acontece com telefonia, prestação de serviços básicos, trabalhistas etc.
A REGRA É ESSA e não muda assim do nada.

Oferecem o mês de Novembro mas querem nos emitir cobrança já em 10/12/2010?

Opáaaaaaaa ... pára tudo que eu quero descer ...

Mandei a seguinte resposta ao pequeno ser ...

-x-x-x-x-

BOM DIA!!!

Caro Sr. Eduardo,

Acho que a Trisul ta pensando que somos bobos, porém informo que, ainda não foi assinado nenhum contrato com a DGT, a ATA ainda não foi registrada e repassada para a minha revisão, não possuo CNPJ.

PORÉM...

Estive analisando.

"Quando contratamos um SERVIÇO, pagamos após 30 dias de utilização correto?"


Por qual motivo temos que pagar o condomínio em 10/12/2010 (caso as chaves sejam entregues).

Sendo que: Eu ainda não assinei nada com a DGT, e ela ainda presta serviço para o TRISUL, e a TRISUL se comprometeu a arcar com o mês de novembro que teria como dia de referencia (motivo óbvio 30 dias após) o pagamento em 10/12/2010 em referência a Novembro.

Por tanto esse pagamento é responsabilidade da TRISUL e não dos condôminos.

Não há argumentação do Sr. que seja plausível a esse entendimento, serviço prestado pagamento somente após 30 dias, ou a TRSUL é generosa e adiantou o seu salário quando o Sr. foi contratado?

Acho que não certo?

O primeiro pagamento referente aos serviços de Dezembro fica então a encargo dos condôminos visto que a TRISUL, mesmo depois de tanta palhaçada prefere sair mais uma vez SUJA de lama pra não se dizer outra coisa, do que passar a mão em seus maiores tesouros que são os compradores e afagá-los dando um misero brindezinho o pagamento também do mês de Dezembro com vencimento em 10/01/2011.

Aposto que o Sr, nem se quer se deu ao trabalho de falar com os verdadeiros responsáveis por essa negociação, que é mais fácil o Sr. responder não, pois o Não já tinhamos, só que a empresa tem que ter seus princípios e valores que até o presente momento nem se quer mostrou uma unica situação a qual podemos dizer, pois é a TRISUL faz a diferença.

Mas dessa vez caíram do cavalo pois eu não sou burra e não tenho medo de dar a minha cara a TAPA pra vocês, e pode ter certeza, que esse e-mail vai tanto para o senhor, como para o conselho, como para os subsindicos e principalmente será postado NO BLOG "TRISUL DESTRUINDO SONHOS" pra mostrar o quanto vocês representantes de um nome de peso pensam no bem estar de quem durante meses vocês pisaram, fizeram e continuam tentando fazer de PALHAÇOS.

Acho não, tenho certeza que já passou da hora de vocês pararem de BRINCAR de trabalhar e levar tudo isso a sério, se não tem competencia de chegar em seu superior e dizer o que aconteceu, e as exigências ou até mesmo os acordos solicitados, peça demissão, mas tentar fazer um bando de pessoas acreditarem que a dívida de vocês quem tem que pagar somos nós, isso não vai acontecer, eu não vou deixar.

Portanto entende-se e é VERDADE que, a referência do mês de dezembro/2010 é o pagamento em 10/01/2011. Onde então o próximo pagamento ficará a encargo da TRISUL fazê-lo em 10/12/2010.

02 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: (COTAÇÃO PORTO SEGURO)

O Vencimento da fatura ocorrerá entre o dia 01 e dia 05 de cada mês (melhor data),

subseqüente aos serviços prestados.


To no aguardo da resposta do indivíduoooo ¬¬'

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MAS EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE TENTEM ME PASSAR PRA TRÁS.

7 comentários:

Ligia disse...

É isso aí Wanessa, tem que gritar mesmo, se todos fossem ou agissem como você o BRASIL seria diferente.

Luan disse...

Parabéns ... você tá fazendo a diferença

ANTONIO disse...

TO CANSADO DA TRISUL, ESSA EMPRESA É MUITO PORCA, NÃO PENSA NO BEM ESTAR DOS COMPRADORES. TO DE SACO CHEIO.

Tatiane disse...

Oi Wanessa, sou sua fã ... adoro seu blog e o acompanho sempre ... eu queria comprar um empreendimento da trisul em itaquera, e já vi que teve muitos problemas com as mentiras dos vendedores de lá e resolvi não arriscar, só tenho a te agradecer. Obrigada por vc existir e nos passar sua experiência de vida com essa construtora.

Tadeu disse...

Parabéns ... parabéns ... Parabéns .... MULHER DE FIBRA

Marcelo e Fabiana disse...

Somos seus fãs incondicionalmente

Anônimo disse...

Parabéns pelo empenho!

Também comprei um empreendimento pela Trisul e o HAbite-se saiu 1 mês antes do previsto... Mas como estamos falando da Trisul... O financiamento não sai devido a um problema de CND!!! Ou seja, desde o dia do habite-se (out/10) até o momento, tão reajustando pela tabela PRICE(IGP-M)!!!
Moradores do Terraço Ipiranga estão emputecidos!