quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cobranças e mais cobranças ... Enfim .. a TRISUL deu a LUZ!!

Só pra atualizar ...

Pois é dia 27/12 vieram ligar as administrações, em 28/12 eu e mais uns 20 já estavamos com relógio instalado.
Demorou, mas chegou.

Problemas continuam ... agora temos as contas das administrações, mas resolver os problemas de energia, blocos ora com luzes acesas o dia inteiro, blocos sem iluminação alguma.

Não sei e não consigo compreender como a eletropaulo, os bombeiros puderam liberar um habite-se , liberar um condomínio para moradia nessas circunstâncias.

Dia 28/12 o kra da Sabesp veio aqui medir, e não conseguiu fazer a medição, só quero ver a papagaiada e onde tudo isso vai dar ...

Quando vier as duas contas quem vai pagar é a RESIDEZ.

E os interfones??

Nasce uma nova LENDA ...

A LENDA DOS INTERFONES SEM CENTRAL.

Pois é ... já estou pedindo esses interfones des de aproximadamente 16/11/2010 e nada resolvido, várias promessas e nada cumprido.
Eles querem me vencer pelo cansaço, mas não vou dar esse gostinho, eu fico louca, vou internada, mas só depois de deixa-los maluquinhos também ...

Ah! o nosso playground foi instalado, em um local dignissimamente inapropriado, mas ... enfim, é o que temos para hoje.

Bom, tá cada dia mais difícil tudo isso aqui. tudo se promete e nada se resolve.
Mais uma vez mostra-se a bagunça que é isso aqui, nenhuma organização.

No dia que fizeram a vistoria, fizemos um laudo de aproximadamente 30 páginas de problemas constatados, até hoje estou esperando a minha cópia, o cronograma de obras e consertos e nada.

Estão fazendo tudo pela metade, não conseguem terminar nada do que começam, uma verdadeira desordem.
Colocaram um engenheiro só pra cuidar daqui, o kra manja pra kramba, é uma boa pessoa, está querendo trabalhar, mas não dão ferramentas e nem mão de obra pra que ele conclua os itens.
Simplesmente jogaram ele aqui e pronto, se vira nos trinta malandro. Coitado do Tércio ... tenho até pena dele.

Bom de momento é isso ai.

Nenhum comentário: