terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TIRANDO A POEIRA

OI PESSOAS QUERIDASSSS

Não, eu ainda não fui comprada pela Trisul, eles ainda não me ofereceram 10 milhões de euros para que eu cale a minha boca rsrsrsr.

Pessoal, estou em falta com vcs pois já estou morando lá no apartamento, que já tem até um mofinho de estimação na minha lavanderia.

Estou postando do note do meu primo em São Paulo, lá em Jandicity não tenho acesso direto a internet e não tem como contar todas as irregularidades.

Mas podem esperar, que não vou parar de gritar, não vou parar de denunciar, e não vu abaixar a minha cabeça pra FDP nenhum.

Pode ameaçar, a mim, a minha advogada que nós não temos medo, e esse blog aqui já deixou bem claro que se algo estranho acontecer ... ai ai ai ... tanto a mim, meu marido e ou advogada ... tem muita gente a ser interrogado e apontado.

Bom, a situação lá tá critica, não temos energia elétrica, não temos RGI ainda da sabesp, não temos como pedir transferencia de telefonia, não temos interfone, manutenção é precária, uns porcarias que compraram seus diplomas de eletricista na galeria pagé.

Pra se ter uma idéia o Bloco L fica o dia todo com a luz acessa, já o Bloco O a noite as escadas não tem energia, cansei de reclamar e nada do tal eletricista se pronunciar.

Adiantando algumas coisas.

Tive reunião com a Trisul, Residenz, os engenheiros responsáveis, tivemos vistorias das áreas comuns e tudo e mais um pouco oi tudo reprovado.

O negócio lá ta brabu. Eu to surtando, hoje já chorei pencas, e estou a beira de um colapso nervoso pq não consigo colocar a minha vida pessoal em ordem simplesmente pq a TRISUL / RESIDENZ não fez nada direito.
To sem TV a 15 dias, e acreditem hj quando finalmente consegui a instalação da minha tv por assinatura, não existia passagem para os cabos do primeiro para o térreo, e o cara da manutenção não queria ir lá dar a devida manutenção, tive que falar com o engenheiro chefe, praticamente xingar, gritar, implorar pra que o serviço fosse feito, e simplesmente abriram 2 rombos na parede que nem imagino como vão consertar aquilo.

Espero dentro de breve poder contar toda a tragetória de lá de dentro do condomínio, item a item ... dá medo ... se essa história virar filme, poe O EXORCISTA, A ORFÃ, ou qualquer outro filme de terror no bolso.

Bom, por enquanto to viva e não vou parar de gritar, de denunciar.
Fiquem tranquilos, a minha briga contra essa empresa SIMPLESMENTE SÓ COMEÇOU!!!!!

Sabe aquele ditado, quando tá tudo muito calmo várias bombas estão para explodir?? pois é ...

Temos a saga ELETROPAULO, SABESP, FASE 3, ÁREAS COMUNS, dentre outras a serem contadas.

Fiquem com Deus e utilizem todas as informações que contém aqui para fugir dessa empresa, pois a minha advogada bem que disse, que eu não teria apenas um processo contra a Trisul ... e pelo que to vendo lá ... não vai ser apenas um mesmo ...

Até logo meus queridos!

Nenhum comentário: