domingo, 16 de janeiro de 2011

Desabafo da Jenniffer.

Jandira, 16 de Janeiro de 2011.

JENNIFFER BAVELONI

Residencial Belas Artes II - Bloco Q Ap. 43

Realmente todos nós moradores estamos decepcionados, arrasados e humilhados com o serviço de pós venda da Trisul-SA. Descaso e falta de profissionalismo seriam as palavras corretas para resumir esta empresa. Estou há um mês com as minhas chaves em mãos (depois de ter me humilhado, chorado, ser tratada pior que um cachorro), e até o momento a TRISUL ainda não informou a CEF que já estou com elas. Ou seja, mais um mês irei pagar juros; juros esses que não é barato, R$ 894,00 é o valor que tenho que pagar dia 21/01/2011. E o pior de tudo isso é que a caixa só está sabendo que estamos com as chaves pq vááários moradores já ligaram lá, mas infelizmente não podem fazer nada enquanto a bosta da Trisul não comunicá-los formalmente. É UM ABSURDO!!!!

CORRAM DA TRISUL .... Você é ENGADO e tratado como um palhaço desde a visita ao decorado:

- Na visita ao decorado em nenhum momento o corretor te informa que a área de lazer não é realmente uma exclusividade do condomínio e que possui um contrato de concessão de 50 anos. Podendo ser ou não renovado por mais 50 anos. Ou seja, vc se imagina em uma piscina que futuramente pode se tornar um SESC.

- Descaso e falta de profissionalismo começam a se tornar mais transparente a partir do momento em que vc assina o contrato. Você fica totalmente sem saber o que fazer pois ninguém passa a informação correta, não respondem e-mail, pois eles tem medo de se comprometer. Só te ligam quando vc tem algo a pagar para eles. Acho que essa foi a pior parte para mim. Muita humilhação.

- A entrega das chaves foi outra tortura, tive que me humilhar, implorar para recebe - lás, e detalhe, a caixa já havia pago meu apartamento para eles.

- Meu apartamento foi entregue com atrasado de 6 meses ,de qualquer jeito, um lixo. Realmente a Trisul faz jus ao título dado a esse blog. Eles vendem para você uma carruagem e te entregam uma carroça. Até o momento não recebi o manual do proprietário; e o que é mais engraçado que no laudo de vistoria eles querem que vc assine que recebeu.. Uma palhaçada mesmo.

- O condomínio Belas Artes II foi entregue a nós completamente em estado deplorável, as áreas comuns ainda não foram entregues, colocam o playground do lado da caixa d'água colocando em risco as crianças do condomínio.

- A administratora DGT é outra que também não faz nada para ajudar a síndica, e se faz sempre de vítima da Trisul .

Estou completamente ARREPENDIDA de ter feito negócio com a TRISUL. Realmente ela destruiu meu sonho.

LEVEM EM CONSIDERAÇÃO TODAS AS RECLAMAÇÕES DO SITE WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR, TODAS SÃO VERDADEIRAS.

Nenhum comentário: