segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fiquei Pasma!! Eu estou causando contra a Trisul

Oie ...

Pois é .. esse blog tá bem comentado nas construções da Trisul, fiquei sabendo de fonte extremamente confiavel que um engenheiro de um empreendimento da Ranoya & Nogueira estava conversando com um outro rapaz que infelizmente não sei quem é, mas o legal, foi que eles estavam comentando sobre esse blog.

- O engenheiro disse ao outro rapaz que a TRISUL estava tendo problemas pois uma proprietária do empreendimento de Jandira Belas Artes II que o engenheiro Marcelo estava tomando conta havia criado um site contra a Trisul, e que todos estavam ficando loucos com o conteúdo.

Isso foi uma delicia de noticia.

Imagina um blogzinho como o meu causando stress para a TRISUL.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH é uma noticia mais que maravilhosa.

Hoje além de moradora prejudicada sou SINDICA PREJUDICADA, pois tem tanta coisa errada ali que dá até medo.

Temos moradores que já estão no apartamento a quase 2 meses e ainda não assinou o financiamento da caixa, temos moradores que por dificuldades não conseguiram arcar com as despesas e querem passar o ap para frente já tem comprador interessado em fechar negócio porém a Trisul tá querendo que o atual proprietário quite seus valores e não aceita negociar nada.

Fora que o vencimento de condominio, da cota a safada da trisul ainda não pagou, 30 dias de atraso.

Isso é uma vergonha. Trisul com cotas inadimplentes ahuahauhauahuaha vejam que empresinha safada, 30 dias de atraso.

E o RGI? nada da sabesp ainda, nenhuma informação.

Pessoal que quer comprar na trisul, pesquisem, e corram, essa empresa não é confiavel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... já sabia que era muito ruim o serviço dessa empresa, mas agora com problemas após a entrega, fiquei com mais medo! Ainda estou sofrendo para vistoriar a minha unidade, o prazo de tolerância para entrega termina agora, 31/01/11, Alegre Gran Condominium. Acho que devemos processá-los, porém não sei como reunir força para realizar essa ação. Vcs possuem algum tipo de escritório de advocacia que trata exclusivamente de processos contra eles sobre vários tipos de abusos e em outros empreendimentos também? Se não possuem, deveríamos pensar sobre isso, já que um escritório de advocacia teria uma perspectiva boa com ganhos das ações e nós teríamos nossa justiça realizada. Entrem em contato: lucas_merighi@yahoo.com.br.