domingo, 2 de janeiro de 2011

Indice da Trisl cresce no reclame aqui.


No mês de novembro o índice estava em 124, agora no final de dezembro já está em 159. Isso só serve para alertar o quão comprometida essa empresa é. Extremamente des-HONESTA. Não se importa nem um pouco com os futuros proprietários e a cada mês que passa o que ela anda conseguindo é sujar cada vez mais o nome TRISUL.
Eu sou uma das primeiras a dizer NÃO COMPRE UM IMÓVEL DA TRISUL, joga no google e veja quantas reclamações você vai encontrar, e pode até achar pouco 159, mas atras desses 159 casos pode por ai mais uma par de casos de pessoas que tem medo de reclamar, por achar que reclamando eles não vão te entregar as chaves ou até dificultar qualquer coisa.

Você reclamando ou não eles sempre vão dificultar as coisas.

Trisul tem poucos funcionários dispostos a trabalhar com seriedade.
Até hoje já passei por vários funcionários, ora Trisul, ora Crediserv ora Residenz / Ranoya e Nogueira, e posso falar, que sérios mesmo até hoje apenas a Juliana e o moço que fizeram a vistoria das áreas comuns, e hoje o Engenheiro Tércio que é um coitado que foi jogado lá sem mão de obra, sem funcionários, sem cronograma, sem verba sem porcaria nenhuma.

De resto ali dentro ... ninguém mais presta, ninguem mais vale nada, ninguém soluciona nada.
São 30 anos de pura inexperiência, de pura malandragem, safadeza, má fé.

O empreendimento Residencial Belas Artes II, foi entregue aos moradores pra se verem livres de reclamações e é nítido que não tem estrutura alguma, não está pronto para ser habitável, dizem que testes de estanqueidade dos botijões de gás foram feitos em julho, porém foram encontrados focos de vazamento em 3 blocos, onde apenas 01 desses 03 conseguimos solucionar os problemas, o bloco "N" já tem mais de 15 famílias morando e ainda não conseguimos encher os botijões, foi localizado o vazamento, foi soldada a peça, mas devido as festas de fim de ano ainda nada de refazer os testes, e o Bloco "M" não conseguimos localizar onde se encontra o vazamento, pois a trisul entregou as chaves, não conseguimos identificar todos os moradores que ainda nem se quer compareceram ao empreendimento, e quem sai prejudicado é os moradores que já reformaram seus aptos e estão morando lá.
CULPA DE QUEM? da construtora que entregou um empreendimento sem os devidos testes, laudos, etc e com um HABITE-SE prá lá de falso.

São problemas em cima de problemas, coisas que muitas vezes parece bobas, mas se deixar se tornam a maior dor de cabeça.

O bom é que aqui eu posso falar rs chama-los de lixo, empresinha sem ser censurada rsrsrsr.


Nenhum comentário: