segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quando as mentiras e enrolações vão ter seu fim anunciado?

Nossa ... quanto mais pesquiso mais fico doida com tanta gente sendo enganada, e o pior de tudo, todos iludidos, ludibriados da mesma forma.
Vou falar e relatar o caso do Alegre Gran Condominium.
Nome chique pessoal, mas ... o que adianta tanta chiquesa se a Trisul vai pisar da mesma forma dos vidas plenas, dos belas artes, dos colinas e vistas, dentre tantos outros empreendimentos.

Todos sem excessão acima citados tem algum problema em especial particular e em comum os mesmos problemas.
1) péssimo atendimento
2) atraso
3) falta de informação
4) informações divergentes quando conseguem dar alguma informação, se vc liga as 12:00 e as 14:00 perguntando a mesma coisa, vai receber 2 respostas diferentes, e tantas vezes vc ligar será algo diferente.
5) mentiras
6) enganação
7) .............. se eu ficar aqui enumerando ... creio que não terminarei, mas a pior de todas é a FALTA DE RESPEITO conosco, consumidores finais que esperamos nosso sonho ser entregue no prazo estipulado.


POIS BEM.

Hoje foi constituido o condomínio Alegre Gran, e nas mesmas condições que foi entregue o BELAS ARTES, Start Life e outros empreendimentos.
TOTALMENTE INACABADO.

Áreas comuns está ainda em obras, apartamentos ainda por terminar, unidades com a 3 vistoria marcada e o PROPRIOTÁRIO pegando as chaves pois nao adianta reclamar.

Tive conhecimento desse empreendimento através do LUCAS, e assim como eu foi atras das informações, ele me encontrou e me relatou a história dele.

Assim como muitos, casou e não teve seu cantinho, pois a falta de organização já conhecida fez com que o projeto ficasse em atraso e mesmo inacabado jogasse a bomba para os propietários antes de findar os 180 dias.

Agora me pergunto??

Quando isso vai ter fim?
Quando essa empresa vai aprender a trabalhar?
Quando vão parar de enganar as pessoas que só querem realizar o sonho da casa própria?

Quando conto isso pras pessoas, o que aconteceu e o que vem acontecendo em outros empreendimentos, até parece que estou contando uma história de TERROR das mais trashs.
Muitos não acreditam até passarem por isso.

Quero que todos que encontrem o blog TRISUL DESTRUINDO SONHOS envie por email sua reclamação, sua historia, quem sabe uma hora o MINISTÉRIO PUBLICO resolva tomar providencias?

Quantas pessoas já não foram enganadas, quantas pessoas já não foram ludibriadas, humilhadas?
Quando tudo isso vai ter seu fim?

VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, GRITAR PARA OS 7 CANTOS DO MUNDO ATÉ CONSEGUIRMOS SER OUVIDOS, UNIDOS, VAMOS TER MAIS FORÇAS, PRECISO QUE ME AJUDEM A DIVULGAR O RECLAME AQUI, O BLOG, PARA QUE MAIS PESSOAS DENUNCIEM ESSA EMPRESA.

VAMOS GRITAR ATÉ CONSEGUIRMOS O QUE QUEREMOS, JUSTIÇA.

Apenas uma conta rápida:

Belas artes >> 32 aptos x 5 torres = 160 unidades
belas artes I >> 32 aptos x 6 torres = 192 unidades
belas artes II >> 32 apros x 6 torres = 192 unidades
Belas Artes III>> 32 aptos x 4 torres = 128 unidades

Residencial Belas Artes - Jandira = 672 unidades

Se todos os 672 Proprietários resolvessem reclamar, nada estaria como está hoje, mas as pessoas se acomodam, tem medo.

Nada nem ninguém pode brecar o livre arbitrio de se expressar, não podem censurar as pessoas que querem mostrar a verdade, que além de dizer a verdade ainda possuem provas.

Por isso vamos reclamar

Nenhum comentário: