sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trisul Destruindo sonhos agora no orkut!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111054960

Faça parte dessa comunidade, vamos colocar o nome da TRISUL no topo, divulgar o blog, e principalmente o site reclame aqui.

É fundamental que todos reclamem e mandem cópias das reclamações para postagem aqui.

Temos que contar tudo o que está acontecendo.

Abrir os olhos do próximo para não sofrer o que sofremos e estamos sofrendo.

Divulguem e mandem seus relatos.

Vamos desmascarar essa empresa!!!

Um comentário:

Bybi disse...

Wanessa parabéns pela iniciativa. Eu confesso que não sabia de tantos problemas, apesar das muitas dificuldades de comunicação com a trisul. Fiquei deveras horrorisada por ver a fria em que eu e outros mais nos metemos, e ainda nem fiz a vistoria no apartamento. As garagens onde coloquei meu carro estavam todas com vazamento, já viu a luta que vai ser com a trisul. Além de todos os problemas, outro vai ser também com a administradora a VERTI, que eu confesso não ter lido no contrato que vamos ter que ficar com ela durante um ano, trabalhando a favor da trisul e não do condomínio, como ficou claro durante a reunão, como vamos destituí-los?
Quando a gente pensa estar realizando um sonho a trisul nos dá um pesadelo.