quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TRISUL tenta implantar condomínio sem término de obras e sem prazo para vistorias

Até quando essas palhaçadas vão continuar?

Belas Artes II entregue e constituído condomínio com geradores, Start Life e seus elefantes Brancos, Alegre Gran e as obras inacabadas, Vida Plena Santo André e os seus 1001 mistérios, Vida Plena Itaquera e seus vendedores mentirosos, Clina Amaralina e Vista Amaralina e suas cobranças indevidas, adiantamento da obra que não existe ... dentre tantas outras mentiras e LENDAS.

AINDA PROPONHO PASSEATA EM FRENTE A TRISUL, JÁ TEMOS UMAS 10 PESSOAS QUE TOPAM ... QUANTO MAIS GENTE MELHOR!!


Segue reclamação do Lucas Pires no Reclame aqui.

No dia 31/01/2011, a TRISUL tentou implantar o condomínio no empreendimento Alegre Gran em SCS. Esse empreendimento não possuí cronograma para fim das obras, só foram feitas vistorias em 60%, não foi feita averbação, desmembramento da matrícula, não tem CND (pelo menos até a data), foram feitas cobranças de juros indevidas sobre as parcelas, acabamento está péssimo, posição das colunas o estacionamento não batem com o projeto, material usado não bate com apresentados durante a venda, falta mão-de-obra pra finalizar a obra (e os que estão lá não fazem nada: jogam dominó, lêem jornal, ficam deitados nas sacadas.. é só passar na frente e ver!) e não há atendimento por parte do SAC, já que não podem dar informação nenhuma (não podem? no mínimo é estranho)!

Após o fracasso da tentativa, em contato com SAC pude sentir todo o desprezo por parte deles. Após me apresentar como cliente, ouvi: "ah... vc faz parte do problema Alegre Gran". Questionando esse comentário irônico fui informado que estavam em reunião desde as 8:00hs da manhã com a diretoria e estavam discutindo quais ações tomariam para fazer-se aprovar a implantação do condomínio. Ao invés de trabalharem e cobrarem da engenharia, tentam arrumar um artifício apenas pra se livrarem do atraso superior a 180 dias, o que caberá multa de 1% ao mês de atraso sob o valor total do contrato de compra e venda. Ou seja, não há interesse em terminar, fazer a coisa certa... é impressionante. Sem falar na posição do representante da TRISUL durante a assembléia: ficou toda hora falando que as pessoas que vistoriaram seus apartamentos não pegariam as chaves caso não fosse implantado condomínio, como se a entrega das chaves dependesse só disso! Ou seja, mentiu pra criar divergência entre os moradores.

O pior de tudo foi ouvir que, como os moradores não aceitaram a implantação do condomínio, não tinham como realizar o desmembramento, nem averbação e nem emitir a CND. O que uma coisa tem haver com outra? Além disso, questionando data de vistoria, prazo de entrega, data prevista para emissão dos documentos, a única resposta pra todos os questionamentos foi: "Não podemos informar. Não temos permissão pra informar."

Prefiro acreditar que é despreparo dos funcionários do SAC do que abuso...

Sou mais um: TRISUL.................... NUNCA MAIS!

4 comentários:

Maria do Carmo disse...

Essa empresa é muito covarde, eu adoro ler esse blog pois ele tras a verdade NUA E CRUA para todos que compraram ou desejam comprar um imóvel na planta e principalmente fugir das ciladas.
Obrigada Wanessa por esse blog existir

José disse...

Foi uma palhaçada a implantação do condominio, espero que alguém tenha gravado o audio ou feito um video. Seria muito bom colocar isso no youtube e postar aqui no blog

Christoffer disse...

Parabéns pelo blog Wanessa,

Você esqueceu (ou ainda não esta sabendo) mas o Vida Plena Guarulhos é a mesma enganação. Os problemas mencionados aqui são os mesmos por lá. Sou um dos proprietarios do Vida Plena Guarulhos indiganado e humilhado.
No youtube tem 3 videos a ridícula assembléia de implantação de condomínio realizada dia 27/01, é so colocar assembléia Vida Plena Guarulhos.

abcd disse...

oi Wanessa sou comprador do vida plena Santo andre, e lá tudo esta caminhando para que aconteça o mesmo.