quinta-feira, 10 de março de 2011


----- Original Message -----
From: Fernanda Pires
Sent: Thursday, March 10, 2011 6:13 PM
Subject: Caso Alegre Gran Condominium

Oi Wanessa.

Publique minha indignação por favor.

Depois do problema todo com o empreedimento Alegre Gran Condominium já relatado pelos proprietários no seu blog e depois de ter sido rejeitada a primeira instalação do condomínio no dia 31/02/11 por motivo de que a obra não tinha sido concluída (já está com 8 meses de atraso), o condomínio foi formado dia 28/02/11 com a promessa de que no dia seguinte, 01/04/11 todos os proprietários com o apartamento quitado seriam contatados pela Trisul para pegar as chaves. Só que meu apartamento está quitado e há dias eu e meu marido falamos com a Trisul e até agora ninguém tem uma posição correta para nos dar, são apenas promessas e os dias vão se estendendo. É caso de polícia, comprei e não recebi. E hoje a menina do SAC desligou o telefone na minha cara. Estou entrando em contato com os meios de comunicação. Parabéns pro pessoal de Jandira que conseguiu matéria no jornal.

Mais uma vez: NÃO COMPREM DA TRISUL. Existem outras construtoras sérias no mercado com empreendimentos bacanas.

Fernanda Pires.


Boa Noite Fernanda,
É com muita tristeza que publico esses desabafos, queria estar publicando declarações de alegria e felicidade em entrar no seu grande sonho, mas por outro lado, tenho orgulho em poder contribuir um pouquinho denunciando essa empresa e ajudando dentro das minhas possibilidades.
Meu espaço é o seu espaço ... e de todos q sofrem com a TRI$UL.
estou publicando em 5 minutinhos estará lá.
Att.
Wanessa

Nenhum comentário: