sábado, 30 de abril de 2011

Overdose de reclamações.

O tempo passa ... e tempo voa ... e a TRISUL não aprende a tratar seus cliente.

Nós só queremos satisfações, saber o que está acontecendo, será que é pedir muito?

Mais uma vez eu questiono a todos vocês, TRISUL cadê os 30 anos de experiência? foraom parar onde?

E sabe o que é pior? Tem compradores que ainda vivem na fantasia que fizeram um bom negócio e acham que eu estou errada em denunciar as barabaridades que essa empresa faz na vida de milhares de pessoas. Destói sonhos, famílias, transforma pessoas lindas e cheias de vida em zumbis, amargas, não digo só por mim, mas por muitos que conheço e conheci antes e pós trisul.

Vejam só isso aqui.


Bom Dia!


Gostaria de registrar, a título de informar aos incautos e para agregar no futuro processo civel, as pessoas de bem, que assim como eu, imaginam que as Empresas Trisul e Schain Construtora sejam sérias e idôneas.

Eu e minha esposa adquirimos um apartamento em um lançamento imobiliário na cidade de Santos / SP; e com a certeza de entrega no prazo e pela suposta idoneidade das empresas citadas, financiamos mensalmente as parcelas do imóvel até a suposta entrega...que esta atrasada.

Qual minha surpresa, que após um ano de atraso, e solicitando a devolução do dinheiro já pago, não recebemos nenhuma resposta aos emails enviados a ambas empresas, solicitando as parcelas pagas, devidamente corrigidas e atualizadas. Não recebemos sequer um telefonemas destas empresas, ao menos informando ou questionando o por que da desistência...como se eles não soubessem.

Escrevo este email, para que as pessoas não adquiram empreendimentos destas empresas, seja aqui em Santos / SP ou em outro municipio qualquer do Brasil.

Trisul e Scahin Construtora, por favor, devolvam meu dinheiro e continuem sua história empresarial. Não desejo e não vejo o motivo de termos que resolver este assunto judicialmente.

No aguardo de vosso contato, já que acredito que através do Reclame aqui vocês respondam, pois aos diversos emails enviados, os senhores não responderam.

Obrigado


Marcelo Braz

Espalhe essa reclamação



Adquiri uma Unidade no Residencial Vida Plena Santo André ainda na Planta, logo que foi lançado, em 2008, e que tinha a data prevista para entrega em Janeiro de 2010 (isso mesmo...JANEIRO DE 2010), porém, como vem acontecendo com os outros empreendimentos da Trisul/SA, este é mais um em atraso. E QUE ATRASO!!!. Ja fora utilizada a carência de 180 dias...e para não perder o negócio (o sonho da casa própria), tive que escutar da Crediserv (a empresa indicada pela TRISUL para cuidar da documentação do financiamento), que, ou eu assinasse o Aditivo de Prorrogação da entrega do Empreendimento (de 6 meses), ou eu teria que devolver a minha unidade por um valor "ridiculo" que eles me ofereceram...(o engraçado é que tinha um corretor até disposto a comprar a minha unidade)...

Uma coisa que acontece com este empreendimento é que este aditivo de prorrogação para entrega da obra ja venceu (31 de março de 2011)...e até o presente momento, NINGUEM...nem a TRISUL, nem a CREDISERV, entrou em contato comigo.

Eu, como cliente, me sinto completamente ofendido e [editado pelo Reclame Aqui], pois tive que adiar por 2 vezes o meu casamento...sem contar que estou morando "ainda" de aluguel...

POXA!!! MAIS DE UM ANO DE ATRASO!!!

Em frente ao Empreendimento possuia o Outdoor "MUDE EM MARÇO DE 2011". Hoje, nao mais...

Entro em contato com esta Contrutora IRRESPONSÁVEL e eles não me informam nada. Fico grande tempo em espera no telefone e quando sou atendido, recebo informações superficiais, duvidosas e divergentes de atendente para atendente. Uma hora eles falam que vão entregar a obra em maio. Outrora em Junho. Daqui a pouco chega a copa de 2014 e nao vou conseguir assistir os jogos em meu apartamento próprio.

Se eu não corresse atrás de tudo...ninguem iria me informar nada...

Trabalho na área de Telecomunicaçoes e tenho que viajar muito...e perdi dias de trabalho e tempo por obrigações que não eram minhas para se conseguir algo com eles...

Entreguei a minha documentaçao para um agente credenciado da Caixa Economica Federal de minha confiança para cuidar do financiamento da minha unidade e tive a grande surpresa: A CONSTRUTORA NÃO IRIA FORNECER AO AGENTE CREDENCIADO, NENHUMA INFORMAÇÃO DO EMPREENDIMENTO (como os básicos e necessários para o financiamento).

Acabei tendo que entregar no final de março toda a documentação á Crediserv para que sejam efetuados os procedimentos de financiamento, porém a mesma só enviou para o Banco Santander, no mês de Abril (com o detalhe de que demora na faixa de 30 a 40 dias para o banco informar se eu posso "ou não" financiar a minha unidade).

Uma pergunta importante sendo feita: E meu saldo devedor? A cada mês que passa (culpa do Atraso e da Incompetência deles) corre a correção monetária. Quem vai pagar por isso? EU?...com certeza brigarei muito para que não...

Durante a Obra, honrei com o pagamento em dia de todas as parcelas e olha que eu não tinha nenhuma carência para o atraso das mesmas...

ISSO É UM DESABAFO!!! NÃO AGUENTO E NAO QUERO MAIS ESPERAR...CANSEI DE SER FEITO DE PALHAÇO. ACREDITO QUE QUANDO RECEBER AS CHAVES DA MINHA UNIDADE, IREI, TAMBÉM, RECEBER O MEU NARIZ VERMELHO DE BRINDE...

Meu nome é Francisco, mais um com o nariz vermelho citado acima...

TRISUL...NUNCA MAIS...

Espalhe essa reclamação


Estou a três dias esperando um retorno a respeito de informações que solicitei a Trisul a respeito de troca do meu apartamento, porém mesmo quando retorno a ligação não consigo ser atendido. Estou esperando informações a respeito da troca do apartamento, qual seria o custo, e como proceder, mas mesmo quando é do interesse da construtora, não consigo atendimento. http://www.reclameaqui.com.br/1260869/trisul-s-a/nao-consigo-atendimento-e-retorno-da-informacao-que-preciso/

Espalhe essa reclamação


Comprei uma apto no emprendimeto Terraço Ipiranga, e depois de muito atraso e complicações que a contrutora vem causando, no dia 05/04/11 assinamos o contrato com o banco. Apesa de já ter pago a diferença com a constriutora e todas as taxa exigidas, não tive resposta de quando pegar as chaves.
O Srº Vitor, contatado varias vezes por email e por telefone, não responde o que esta acontecendo para a retirada das chaves e porque tanta demora, sem contar o descaso, quando é possivel ser atendida por telefone. Foi praticamente obrigada a contartar uma empresa facilitadora em documentação, a Conquist que tambem não dá a menor importancia, a Srª Carla não atende as ligações e nem retorna os recados deixados.Uma empresa empurrar para a outra e nada é resolvido. Pergunto o que terei que fazer para ser atendita e obter as chaves do apto? http://www.reclameaqui.com.br/1252599/trisul-s-a/retirada-da-chaves/

Espalhe essa reclamação

Nenhum comentário: