sábado, 30 de abril de 2011

Vida plena Guarulhos

Um tempo atras recebi essa reclamação da Sra. Ana Maria, mas como estava muito atarefada com as coisas no Belas artes II tive que dar uma brecada no blog, mas infelizmente as noticias não são muito agradáveis, o pior é que o povo pensa em seu próprio umbigo e só pensam em mudar, pegar as chaves e não se atentam que existe um mundo gigante fora da sua unidade, e neste caso é a área de lazer deles.

Uma dica muito legal e preciosa é que quando forem comprar seu apartamento, não pensem só na sua unidade autoônoma, mas sim no empreendimento todo.
1) o bloco está ok? os andares acima e abaixo estão legais? as áreas de lazer estão como comprei, iguais ao projeto? cadê a cópia do seu projeto? faça uma vistoria não somente na sua unidade, pois vc comprou o empreendimento em si e não só o apartamento, vc comprou u projeto, e não só o apartamento. E esquecendo desses detalhes você poderá complicar ainda mais o que já está enrolado.

Segue o descontentamento da Ana Maria.

Adquiri uma unidade do Vida Plena Guarulhos.
Tanto no site do vida plena http://www.projetovidaplena.com.br/, como no contrato que assinamos no momento da compra, esta previsto um bosque com trilha para caminhada, redário e mirante...Na implantação tais ítens ficariam na parte dos fundos do ímóvel...
Visitando pessoalmente o local constatei que nas laterais e nos fundos do imóvel não existe muro; o que existe é uma uma tela sustentada por alguns mourões e que na parte próxima à quadra esta definitivamente desabando em uma pirambeira de uns 30m de altura .
Para que a tela fique de pé; simplesmente escoraram os tais mourões com tirantes.
Esse fato coloca em risco as crianças que brincarem naquele local, porque podem pisar em um terreno sem sustentação desabando juntamente com o barranco.
Como o terreno e grande (21.000m2), da Av. Salgado Filho é possível observá-lo pelos fundos.
No dia 19Mar passando pelos fundos na Av. S. Filho observei o barranco pelo outro lado... na tentativa de conter o desmoronamento, foram colocados plásticos pretos no mesmo. Era possível se ver uma caixa de esgoto totalmente exposta, com os canos direcionados para baixo (que imagino seja para águas pluviais provenientes da quadra/ churrasqueira e estacionamento) que milagrosamente se agarrava no alto do tal barranco. Dia 26Mar passei pelo mesmo local, a tal caixa juntamente com os canos já haviam despencado barranco abaixo e apenas poucos plasticos heróicamente persistem ficar ainda no local.

Segue fotos do local






segue video do local



desde já grata

Nenhum comentário: