quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais uma da Trisul ... não assume seus erros.

“Comprei um imovel da TRISUL (Vida Plena Sabará) e por outra razão já postei reclamação aqui. Agora após a entrega das chaves, fui colocar o piso. O colocador me informou que o piso está irregular com diferença de 2mm e isso prejudicaria a qualidade do piso laminado. Entrei em contato com a TRISUL que mandou um tecnico lá e este me disse que nao tem nada irregular com o meu piso. Voltei a falar com a empresa que vai colocar o laminado, e esta me disse que eu deveria assinar um termo de responsabilidade.


Como eu não sou colocadora de piso nem sou da construção civil... estou no meio dessa quebra de braços. Porém entendo que se a Trisul está afirmando que o piso não tem problemas deve então assinar este termo de responsabilidade. Afinal quem construiu o piso foi ela e nao eu.

Tento falar no SAC 3147-0018 da Trisul e adivinha? Ninguém atende!”


Doresvile De Moura

Nenhum comentário: