sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quando pensamos que já vimos de tudo ... a Tri$ul consegue se superar ...

Recebi o email do Vinicius e não pude deixar de rir e de ficar com mas raiva anda ... Gente quando penso que ja aconteceu de tudo ... sempre vem uma nova historia e dessa vez ... leiam e trem suas proprias conclusões.


Bom dia,
Estou apenas postando aqui para que você publique partes ou todo o post, SE QUISER...
é que como será grande, eu vou aproveitar e colocar no site do www.reclameaqui.com.br

Grande Blog, grande iniciativa...se precisar ai de qualquer ajuda na parte imobiliária, créditos, impostos, juros, pode me consultar.
Tenho experiência nessa maldita área assim como minha mulher, visto que trabalhamos em uma construtora que chegou a FALIR...
garanto que é o mesmo caminho para a Trisul...


"O POST"

Direto ao resumo da ópera: Tenho um sonho destruído.

Meu nome é Vinicius Allil, e sou "proprietário" de um imóvel da Trisul-SA (que se diz a quarta maior "construtora")
Pode até ser, mas eles tem um título de Primeiro Lugar em incompetência e Mediocridade.
Assim como cerca de 270 familias, eu aguardo o término da obra do Reserva Natureza.
Deixem me contar alguns fatos...FATOS, juro que não é piada...mas podem rir um pouco comigo da Trisul.
Comprei uma unidade com a famosa planta de 2 dorms. e sala ampliada.

- Primeira vistoria da "unidade":
- Os gênios, conseguiram construir uma parede formando o terceiro dormitório na minha unidade! Sensacional!
É quase que uma promoção, Compre 2 e leve 3!

- Janelas e portas. Estas por sua vez estavam tão bem instaladas quanto as que minha irmã de 5 anos faz brincando de LEGO!

- Acampamento! É isso mesmo...acampamento....Poxa Vinicius, como assim???
Como minha unidade é térrea, fui recebido com cerca de 5 trabalhadores dormindo espalhados pelo chão da unidade. Detalhe, fui instruído a tomar cuidado e não atrapalhar o "SERVIÇO"...E nem a Fanta e a Coca-Cola que estavam lá foram oferecidas....MAS QUE FALTA DE RESPEITO HEIN TRISUL???

- Sujeira! Aaahhh Vinicius, vai me dizer que tinha papel de balas no chão???
Resposta: NÃO, tinha fezes nos vasos sanitários e no chão...

Ahhh desculpe não explicar o fato de "unidade" estar entre aspas...ops...preciso explicar???

- Segunda vistoria da unidade
- Os gênios se superaram!!! A Parede foi derrubada...o cocô do nenêm retirado...
Minha irmãzinha deu uma aula de LEGO para eles!!!
Pergunta: Nossa Vinicius, arrumaram sua unidade tão rapidamente assim....
Resposta: Sim...rapidinho, 3 meses!! Legal! Numa boa, eu levanto um prédio em 3 meses.

Rebobina o tape 1 hora e 30 minutos...vou acabar com a alegria de todos tudo bem?? A Trisul já faz isso mesmo certo???
Chegamos à obra eu e minha mulher, 15 minutos antes do combinado (Ainda bem né, pois o email da Trisul diz que se atrasarmos apenas 15 minutos, eles não fazem a vistoria, enfim)
Legal...4:30 começa a vistoria!!! Opa...Trisul honrando a medalha da mediocridade novamente.
Nesse meio tempo, foi no mínimo umas 15 ligações para o escritório da Trisul tentando localizar alguém.
Com muito custo, e graças a uma conhecida minha lá dentro, recebo o Engenheiro Responsável (olha que importância).
A informação é que o escritório havia agendado a vistoria, mas a obra não havia recebido.
E ai, como o pessoal da Trisul já gosta de brincar de LEGO...foram brincar de Batata Quente, um passando a porcaria do problema para o outro!

Detalhe: Dizem que o email não chegou a obra pois lá em Cotia tem problema de internet (Uma pena que ele falou isso pra um cara que trabalha a mais de 8 anos com tecnologia)

Quando, com muito custo, a chave chega para abrir a unidade...eu relato ao Engenheiro que vou fotografar, para ver o progresso da minha unidade!
Ai para a surpresa de todos:
"NÃO É PERMITIDO FOTOGRAFAR"
Ahh Vinicius, fala sério.....
Pessoal, juro, é só pedir pra fotografar...que o "Engenheiro Responsável" vira homem!! Fica bravo!!! (Porque antes ele veio com um brinquinho e um sorrizinho.....ainda bem que sou casado)
O cara ficou na minha frente, me impossibilitando de fotografar.

Resumo, terei mais uma vistoria!
Vou virar perito em vistorias de LEGO!

Parece até que trabalho na Trisul, contando tanta desgraça, balbúrdias etc....

Mais uma vez, importante, disponibilizo aqui meu email para quem quiser contato. Respondo a todos
Tenho junto a minha mulher, alguns anos de experiência por termos trabalhado em construtoras e incorporadoras. Então qualquer dúvida sobre financiamento, prazos, leis, reajustes números, juros, depto jurídico, bla bla bla, que a TRISUL não resolver.....EU TENTO, TENTO ajudar da melhor maneira possível....
SEM CUSTO, pois é capaz de sermos cobrados da TRISUL por ligar lá daqui a pouco.


Bom....tem um monte de coisa...e eu já estou sendo chato e cansei de falar mal...não aguento escrever tudo sobre a Trisul...preciso de ajuda...
VAMOS POSTAR

Abraços,
desculpem o jargões utilizados ao longo do texto.

Vinicius Allil
MSN/Email: viniallil@hotmail.com

Nenhum comentário: