quarta-feira, 28 de março de 2012

Segue desabafo da Nádia. - Trisul VP Itaquera.

Boa Tarde Wanessa,

Estou entrando em contato com você pelo seu e-mail no Blog para também expressar minha profunda insatisfação com a Construtora Trisul.
Em dezembro de 2010 compramos um apartamento no Residencial Vida Plena Itaquera denominado por XX Bloco X situado na Rua: Agrimensor Sugaya, 393 - Itaquera.
Quando compramos a data para entrega estava prevista em contrato para Dezembro/2011 mas até agora Março/2012 não temos previsão para entrega e o que está me deixando mais Irritada com eles é que o SAC nunca tem informações concretas falam que vão passar para o setor responsável entrar em contato e isso nunca acontece.E como eu fiz a compra de móveis planejados pré-programa eu só tenho até dia 22/04/2012 para receber meus móveis se não eu começarei a pagar multa de 2% do valor total dos móveis por mês para ficar estocado em loja.E tento diversas vezes ligar pra lá mas ninguém nunca me informa data é sempre"Mês que Vem"...Então enquanto houver essa palavra eu não tenho ideia quanto tempo mais terei que pagar aluguel de casa, aluguel de garagem para o meu carro, multa de loja de móveis, aluguel de salão para guardar os outros eletrodomésticos que já e foram entregues. E fora que a maioria eu já perdi o direito de montagem da loja.

Estou muito triste, decepcionada e acima de tudo INDIGNADA com a TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE que a Trisul tem.

Obrigado por receber a minha reclamação.

Nadia C.D. Mello

Nenhum comentário: