sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atendimento Pessimo Vistoria de casas amadora

Olá pessoal, segue mais um e-mail de um Proprietário indignado com a Tri$ul.

Aproveito para informar que meu baby chegou ao mundo no dia 11/04 com 48 cm e 2710kg, chama-se Anthony em homenagem aos Bisavôs dele José Antônio, Antônio Carlos (meus avôs queridos que estão morando no céu) e o Vovô do meu esposo Sr. Antônio que tbm está no céu. Ele adiantou 3 semanas teve que ficar internado após minha alta por 3 dias, mas já está em casa e passa muitíssimo bem ... é um alemãozinho de olhos azuis mais lindos do mundo inteiro, nem sobrancelha tem de tão claro que é a penugem dele rsrsr, quem sabe um dia posto uma fotinho dele por aqui pra vcs conhecerem meu pequeno grande Príncipe Guerreiro.

Vamos a mais um e-mail ... fico muito chateada em postar essas coisas pois é o sonho de mais uma família virando pesadelo.

Segue abaixo um email onde me mostro insatisfeito com o atendimento da trisul para a entrega da minha casa. Devo lembrar que constantemente cobro mais infelismente não obtenho resposta.Segue o email por mim enviado a eles:

Mensagem encaminhada De: Leonardo Fernandes xxxxxxxxxxxx@gmail.comData: 18 de janeiro de 2012 12:06Assunto: Casa 108 Vila natureza Cotia.Para: SAC - Trisul S/A sac@trisul-sa.com.br

Boa tarde,
Antes de mais nada quero deixar claro a minha insatifação no atentimento da Trisul para a entrega da Casa que adiquiri no ano passado (Casa 108 Vila natureza Cotia).O que ocorre é o seguinte, recebi um email informando que o imovel estava disponivel para vistoria, e que uma data poderia ser marcada para que isso fosse feito, pois bem marquei conforme email abaixo:
Prezado (a) Sr (a) Leonardo,


Conforme acordado, informo que a vistoria técnica em sua unidade está agendada para o dia 06/12/2011 às 10:00 hs .


Devido ás condições adversas de uma construção e por motivos exclusivos de segurança, não será permitida a entrada de crianças, pessoas com dificuldade de locomoção, animais e mulheres usando calçados de salto alto ou quaisquer outros objetos que possa causar risco à segurança do próprio visitante. 


Esclarecemos ainda que o prazo de tolerância para atrasos será somente de 15 (quinze) minutos, após o referido prazo a vistoria será cancelada, havendo a necessidade de contato com o Sac para agendar nova data, bem como, informamos que alterações de horário somente serão aceitas até 48 horas de antecedência.


Atenciosamente




Fabiane Xavier Fontana
Trisul - www.trisul-sa.com.br
Av. Paulista, 37 - 18º Andar
São Paulo - SP - 01311-902
Tel. 0800.77.22.334 / 3147.0018
sac@trisul-sa.com.br
Bem vamos continuar.
Cheguei no local as 9h45m, informei ao segurança da obra que tinha uma vistoria marcada as 10h00.
O segurança trasmitiu a mensagem a frente pelo radio, e um funcionario retornou dizendo "Peça para aguardar".
Até ai ótimo, afinal quem chegou adiantado foi eu, e portanto, já espereva que fosse atendido no maximo quinze minutos após as 10h00m ou seja as 10h15, pois essa seria a tolerancia, mais não foi o que aconteceu. As 10h40m Pedi ao segurança que chamasse novamente o funcionario no radio e assim ele fez, como resposta o funcionario disse com toda grosseria e despreso possivel "A menina que faz a vistoria está com outros proprietarios em outro imovel, ele tem que aguardar, não tem jeito, não posso fazer nada". Devo lembra-los que, era um dia de semana, portanto deixei meu serviço de lado e também o dos meus 2 tios que me acompanhavam, devo lembra-los tambem que eu cheguei no horario marcado e sujerido por vocês, portanto vocês não cumpriram o compromisso do horario comigo. Já sem paciencia e vendo que o pobre segurança em nada podia me ajudar, fui até o corretor que me vendeu a casa que por fim conseguiu que um pedreiro que inclusive era o mesmo que grosseiramente falou ao radio, abrisse a casa para que pudessemos vistoriar, detalhe sem o acompanhamento da Marina pessoa responsavel por esse assunto. O horario em que consegui por os pés dentro da casa era 12h00m a Marina chegou aproximadamente 15 minutos depois pedindo mil desculpas. Bom até ai tudo bem perdi meu dia de trabalho mais vamos começar a vistoria.
Fiz a vistoria em aproximadamente 30 minutos, onde pudemos notar muitos problemas sendo eles:
- Grama colocada em cima de entulhos tanto na frente quanto atras da casa, alem de estar toda morta.
- Porta de entrada torta, mais muito torta (detalhe nenhuma outra casa tem esse defeito só a minha é muito aparente deve ter sido instalada errado).
- Contrapiso desnivelado.
- Paredes/ tetos sujos e mal pintados principalmente os cantinhos.
- Fechaduras todas com defeito.
- Não tem nenhuma torneira instalada.
- não tem pia na cozinha.
- Shaft de Gesso da cozinha nao foi instalado.
- Quadros eletricos não foram instalados (segundo a Marina os funcionarios [editado pelo Reclame Aqui] m se colocarem nessa fase da OBRA).
- Porta do qua`rto da frente "pegando"
- Piso do banheiro sem rejunte e muito, mais muito mal colocado.
- Janela do banheiro quebrada.
- Calafetar as janelas.
- etc, etc e etc.
Enfim muitas outras coisas com defeito anotadas pela funcionaria. Vou parar por aqui porque senão fico o dia todo escrevendo os problemas.
Mesmo não tendo ficado muito contente por ter tantos problemas e terem me feito de palhaço por esperar 2 horas por atendimento, sei que a vistoria serve para que o proprietario possa justamente analisar erros e pedir que sejam corrigidos.
O fato é que hoje fui fazer uma nova vistoria, dessa vez marcada pela propria Marina (marcou semana passada por telefone) as 8h00m, e adivinha o que aconteceu?, fiquei uma hora plantado, entrei as 9h00m.
Bom mais vamos lá o importante é saber se os erros foram reparados.
Cheguei até a casa e adivinha?
De cara vi que a porta não foi consertada, além do muro ter sido derrubado sabese lá porque.
Entrei na casa e, nada, mais absolutamente nada foi feito, apenas calafetaram as janelas e mais nada, muito pelo contrario, mais problemas foram encontrados, pois colocaram ou pelomenos tentaram colocar as bacias e pias do banheiro que ficaram muito mal colocadas, além de uma forte infiltração na sala vindo da casa vizinha da parte de cima, de resto todos os problemas citados acima continuam, sem falar que no quintal tem um cano enorme exposto e nenhuma torneira de jardim (não intendi).
Quero esclarecer aos senhores que, a proxima vez que eu for acinado para fazer uma vistoria, espero que a casa esteja realmente pronta, em condições plenas para uma avaliação de detalhes e não problemas estruturais e coisas tão absurdas quanto essas que venho reclamar para os senhores.
Eu não quero mais bancar o palhaço perdendo o dia de trabalho e gastando gasolina pra nada, não importa o quanto vão demorar para deixar pronta, se vão pagar multa ou não por isso, quero visitar o imovel quando estiver pronto, não tenho pressa.
Outra coisa não vi se quer um engenheiro, parece que tudo está abandonado e na mão de funcionarios com pouca qualificação, é realmente lamentavel.
OBS: se eu não for compreendido, vou formalizar esta reclamação em sites e orgãos que exibiram esta carta pela internet a fora.
Certo de que vão sanar todos os meus problemas
Leonardo Fernandes.
CPF:xxxxxxxxxxx
Cel: xxxx7287
Enfim ... aqui encontra-se mais um proprietário totalmente abandonado e insatisfeito, os mesmos erros se repetem ... conforme solicitação do Sr. Leonardo aqui encontra-se na integra o e-mail enviado, aguardamos junto com ele a solução desses problemas e que em breve ele nos retorne com um parecer positivo.


Boa sorte Leonardo.

Nenhum comentário: