segunda-feira, 14 de maio de 2012

Belas Artes III - Atraso de 1 ano e 2 meses.

Segue relato da Marina D Domingos.




TRISUL
 NÃO ENTREGA AS CHAVES - NÃO CUMPRE OS PRAZOS E  CONTINUA COBRANDO CORREÇÃO PELO INCC DE TODOS OS CLIENTES
Em maio de 2010, comprei um apto no Belas Artes III - T/71 em Jandira, a previsão de entrega era para março de 2011, já estamos em maio de 2012 e a trisul ainda não entregou as chaves.
E mesmo com a entrega atrasada continuam cobrando correção doINCC, quando assinei o contrato o valor do imóvel era R$ 113.045,00 e hoje já esta em R$ 133.855,69, ou seja, 20.810,69 a mais que terei que pagar, mesmo sendo um erro da construtora que não cumpriu o prazo de entrega, ela continua fazendo a correção e aumentando o valor do imóvel todos os meses.
Casei e estou morando com meu marido na casa dos meus pais há meses, não tenho onde morar, devido a irresponsabilidade da trisul.
E o pior, nunca me deram nenhum esclarecimento sobre o que ocasionou esta demora de 1 ano e 2 meses.
Neste condomínio residencial Belas Artes III tem mais de 100 apartamentos onde os compradores estão na mesma situação ou até pior.
1 ano e 2 meses de atraso, isto é um absurdoooooooo, não aguento mais ficar esperando, estou casada e morando com meu pais, não há o que explicar, este atraso é inaceitável.
Liguei na pelim (empresa contratada para receber a documentação daTrisul) e eles falaram que ainda irá demorar mais 1 mês para a entrega das chaves, pois só agora eles vão mandar a documentação pra CaixaEconômica analisar e eles tem o prazo de 15 a 20 dias, após eles tem mais 1 semana pra entrega das chaves.
SE VOCÊ PRETENDE COMPRAR DA TRISUL PENSE MIL VEZES, POIS ISTO PROVAVELMENTE IRÁ ACONTECER COM VOCÊ TAMBÉM, PROCURE UMA CONTRUTORA RESPONSÁVEL QUE CUMPRA OS PRAZOS E RESPEITE OS CLIENTES.

Nenhum comentário: